Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Não Registrado(s)
    Citação Postado originalmente por luapufo Ver Post
    isso prova que cada vez mais temos gente menos capacitada montando rede, vai no forum e pergunta como montar o pessoal ensina e sai montando e nem sabe que esta fazendo mer***
    rapaz vc deve esta passo fome né ??,vc é uns dois q fornecia internet do complexo do alemao para galera do trafico ?

2. Citação Postado originalmente por Jadir Ver Post
    Assim que é bonito, amigo. Anexo do nível de sinal dos meus assinantes na RB.
    Detalhe, olha o horário no relógio, lá em baixo. Teoricamente, o horário de maior interferência. Além disso, olha a potência que tá setado o cartão, só 15dbm.

Espero que sirva como referência.

Anexo 17347

Percebi que vc é um cara gente boa e esforçado , tu é novo na área de Wireless/Redes externas ??

Me passa seu msn blz, Abraços Aiomar.

3. Citação Postado originalmente por Jadir Ver Post
    Assim que é bonito, amigo. Anexo do nível de sinal dos meus assinantes na RB.
    Detalhe, olha o horário no relógio, lá em baixo. Teoricamente, o horário de maior interferência. Além disso, olha a potência que tá setado o cartão, só 15dbm.

Espero que sirva como referência.

Anexo 17347
    O Teu primeiro cliente a "Maira" esta com um sinal de -37 !
    Tem noção doq é isso ? rsrs , SImplismente PERFECT o sinal desse seu cliente, poderia nos informar qual equipamentação esta utilizando nela e a distância X visada que esse cliente tem ?

E tb qual aparelhagem vc esta utlizando como transmissão na torre ?

Esses outros clientes seus cujo nomes dos radios são "UBNT" pressuponho que são clientes com NS2 e NS2 LOCO isso ? ou então BULLET2 + GRADE AQUARIO , seria isso nesses clientes ? QUal potencia vc deixa nos clientes ? ajusta em quanto ?

Na tua região aew tem bastante concorrentes, poluição de redes etc... ?

FIco no aguardo das respotas ok , afinal estou montando um projeto de atender umas 50 pessoas e estou prezando mtu a qualidade que atenderei elas como esse sinal da "Maira" ai em -37 diferentemente do nosso amigo la do topo "robertopc95" que esta com clientes em -91 (horrivel) !

Obrigado pela atenção desde já , Sdds Aiomar.

4. Meu caro AMigo Robertopc95 da um jeito ai nesses teus clientes pois eles estão com um sinal mtu fraco/ruim/horrivel !

-91 / -90 / -80 / -70 / td isso é sinal ruim !
    Bom é de -65 pra cima tipo: - 60 / - 50 / -40 / esse nosso amigo ai Jader que esta com uma cliente em -37 inclusive eu até deixei pra ele um comentario pois isso sim é sinal bom entende !

Ajusta os teus clientes pois esses sinais deles esta ruim d+++ !

Sdds Aiomar.

5. eu tenho clientes aqui com sinal -75

mas é em 5.x... rs... rs...
    ccq 100%
    navegacao perfeita

Tópicos Similares

1. site do issnetonline nao abre em meus clientes
    Por sorrivoip no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 26-03-2013, 11:52
  2. Respostas: 2
    Último Post: 04-06-2012, 01:06