Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. aqui trafego blz nos xr2 acima de 2M na configuração defult do cartao

Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    Laurence, quanto a área de cobertura, quem faz a mágica acontecer é a antena. o cartão, se bem instalado, com alimentação perfeita, etc, pode ser usado em 100mw que terás uma performance fantástica. mas insisto em te dizer amigo, a Antena é quem "faz a mágica" do sinal perfeito.
    XR2 em uma router ubnt faz bonito em termos de truput (palavra do zé alves ) .
    Abraço.

2. Em todo meu tempo neste ramo sei que o trafego em 802.11b é 4 Mb (2+2Mega), independente do cartão, para maiores velocidades tem que se usar outro modo.Cada cartão se comporta de uma maneira em determinado meio. Tem locais que o XR2 ficou ruim e o R52 ficou ótimo, e assim vai. Agora achei interessante as opniões dos amigos, sobre o Rocket M2 e Router UBNT, vocês poderiam relatar suas experiências?

3. Como o amigo disse, "A antena é que faz o milagre!". Eu tenho r52 com antena aquario omni de 12 db dando 4.5 mega. Cada caso é um caso.

4. Concordo com a idéia de colocar mais um painel, só que tem que cuidar a distãncia minima entre eles.

5. Citação Postado originalmente por mutuka Ver Post
    Concordo com a idéia de colocar mais um painel, só que tem que cuidar a distãncia minima entre eles.
    Qual seria a distancia certa?

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 13-08-2015, 23:26
  2. Quantos Clientes um XR2 Suporta?
    Por grande999 no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 29-01-2012, 09:59
  3. Respostas: 61
    Último Post: 27-10-2010, 20:33
  4. qual o salario diguino para um tecnico que trabalha com mikrotik em provedores
    Por dragon1910 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 21
    Último Post: 17-03-2008, 15:22
  5. Respostas: 6
    Último Post: 30-05-2006, 13:20

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L