+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Platinum High Blonde Avatar de lemke
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Brasília-DF
    Posts
    8.553
    Posts de Blog
    90

    Padrão Artigo: AVG: Falha Grave Deixa Computadores Inoperantes


  2. #2
    zerobr
    Visitante

    Padrão

    Ahhh.. então era isso?? E eu chingando a empresa errada! heuheuhe =D

  3. #3

    Padrão

    uindos+softwares bugados...combinação fatal!

  4. #4
    NeoRickHunter
    Visitante

    Padrão

    Bom, o AVG chegou ao seu auge. Pois como costumo classificá-lo. Este software é pior vírus de todos os tempos, repito, ele é o pior vírus de todos os tempos. Ele deixa passar a maioria dos vírus, bloqueia arquivos, deixando os usuários loucos. Bom, agora ele não tem mais para onde evoluir, chegou a perfeição. é um vírus perfeito.

  5. #5

    Padrão

    Reincidência. Nunca mais usei o AVG por problemas semelhantes na época do então Windows 98. Perdeu minha confiança.

    Lauro Faria
    BDI BBS - Banco de Dados Integrado - Lan House, Mikrotik, Wordpress, Suporte, Atualidades e Blog.

  6. #6

    Padrão

    Então fui um dos que escaparam!
    Não tive problemas... rsrs

  7. #7

    Padrão

    Ainda bem que o sistema operacional que uso não sofre desse mal...

    combinação fatal! [2]

  8. #8
    Platinum High Blonde Avatar de lemke
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Brasília-DF
    Posts
    8.553
    Posts de Blog
    90

    Padrão

    Parei de usar o AVG tem mais de um ano, devido a problemas parecidos com este último que ocorreu.

    Realmente, essas ocorrências fazem perder a credibilidade!

    Sds,

  9. #9
    Sander
    Visitante

    Padrão

    Meu pc tava sem desligar a uns 2 meses to com o win7, espero que não esteja com este problema pois desliguei ontem a noite antes de dormir.

    se não estiver ocorrido nada vou desistalar o avg.

    ate mais galera

  10. #10
    tonyfrasouza
    Visitante

    Padrão

    Não uso Windows, mas trabalho com pessoas que usam e como a maioria usa Windows 7 original, então microsoft security essentials neles. Em vários testes que fiz o MSE conseguiu recuperar executáveis infectados e ainda envia relatórios para a MS para eventual estudos para melhor trabalhar com certos vírus. O avast me decepcionou tb, pois o mesmo tipo de executável infectado pelo mesmo vírus, o avast simplesmente inutilizou o executável. O AVG já há muito tempo que não indico sua instalação.

  11. #11

    Padrão

    Nunca utilizei o AVG pela sua conhecida baixa eficiência, mas causar problemas aos usuários ai é demais. Os usuários que foram afetados e seus sistemas "destruídos" como que ficarão, eles terão que contratar o técnico para fazer a remoção e o conserto? Um bom técnico custa mais que essa suite de segurança. Quem tem a versão paga do AVG e teve problemas deve procurar a empresa e acredito que seja caso de indenização.

  12. #12

    Padrão Re: AVG: Falha Grave Deixa Computadores Inoperantes

    o AVG Significa = Ameaça de Vírus Guardada
    só precisa de um Update pra ele estourar

    haushauhs

  13. #13

    Padrão

    Mesmo sabendo que o problema fora ocasionado por software de terceiros, ainda temos a pachorra de atacar o sistema da Microsoft, hein...

    Gente, sejamos realistas, né?! Deixemos a ironia, o cinismo e a escárnio de lado, poxa!

    Quantas aplicações não deixam de funcionar nas mais de meio milhar de distribuições e nem nos queixamos?

    Se o gerenciador de janelas trava, o sistema todo é ruim? Ponderemos!


    Amplexos!