Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. tenho os dois em funcionamento, os dois sao bons, mas a sensibilidade e a potencia do xr2 é melhor. abraços

2. Depende do ambiente, aqui pra mim coloquei 1 xr2, tirei no dia seguinte porque quanto maior a potencia do cartão mais problema com ruido ele vai enfrenta, recomendo o r52H gostei mais dele do q o r52HN.

3. Citação Postado originalmente por EduardoNetworks Ver Post
    amigão na minha opnião nao pense 2 vezes se tiver condições trabalhe com xr2 eu tenho 8 aqui que funcionam que e uma blz e mesmo com multiplas conexões em cima dele trafegando 5mb o ping ebem estável
    Mais tipow eu ouvi dizer que tem que ter uma fonte muito boa na rb pra aguentar esse cartao a minha rb e uma 433 uah a fonte dela e uma CCN de 24v 3 Amperes

4. Veja bem, os posts ja deixou claro a ordem e cenários deles, porém, existe o fator custo que sem ele não da para decidir.

Minha opinião é o r52h, uso e aprovo, além do mais o custo é menor e a qualidade é alta. Não dê um tiro de canhão para matar uma mosca , você disse os equipamentos que tem, então custo é algo importante para você.

- os meus dois centavos de contribuição

-nlima

5. Aqui uso R52H e com segurança lhe digo, são ótimos desde que com uma estrutura bem feita, aterramento, obedecendo limite de usuários, usando apenas paineis setoriais, "omini" nunca e outras cossitas más....abrasss

Tópicos Similares

1. Qual melhor Ap R52h ou Bullet?
    Por nantley no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 10-02-2012, 11:01
  2. Qual o melhor cartão XR@ ou R52H?
    Por skaphynton no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 23-03-2011, 14:57
  3. Qual é melhor usar (ntpd ou ntpdate)?
    Por andunno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 01-06-2006, 10:05
  4. Respostas: 4
    Último Post: 18-08-2004, 11:10
  5. Qual a melhor solução ? MySQL ou PstgreeSQL ?
    Por Germano_Silva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 14-06-2004, 11:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L