+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão galera qual e melhor xr2, r52h ou r52

    Boa noite galera, bom eu uso uma placa mae com 1 Engenius EPI-3601S e uma omni 15 dbi e mikrotik, pc AP, quem faz meu gerenciamento de clientes e um segundo pc, mais comprei uma rb433uah pra subistituir essa placa mae pois estou tendo alguns problemas de lentidao, gostaria de saber qual desses cartoes e melhor no ponto de vista de voces. Obrigado a todos

  2. #2
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: galera qual e melhor xr2, r52h ou r52

    xr2 é muito potente e com uma boa arquitetura eletronica..

  3. #3

    Padrão Re: galera qual e melhor xr2, r52h ou r52

    ByAdm,
    Não tenho os parâmtros de carga nem do sistema para passar pra você, contudo, os mini pci da Ubiquiti são ótimo bem como os da Mikotik.
    Nunca tive problema com nenhum dos cartões colocados à cima.
    []s,

  4. #4

    Padrão Re: galera qual e melhor xr2, r52h ou r52

    Uso R52H em todos os meus pops, ja pensei em testar os xr2 ou sr2, mas não se me che em time que esta ganhando.

  5. #5

    Padrão Re: galera qual e melhor xr2, r52h ou r52

    amigão na minha opnião nao pense 2 vezes se tiver condições trabalhe com xr2 eu tenho 8 aqui que funcionam que e uma blz e mesmo com multiplas conexões em cima dele trafegando 5mb o ping ebem estável

  6. #6
    Avatar de AltoValeNet
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Agrolândia, Brazil
    Posts
    469
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: galera qual e melhor xr2, r52h ou r52

    tenho os dois em funcionamento, os dois sao bons, mas a sensibilidade e a potencia do xr2 é melhor. abraços

  7. #7

    Padrão Re: galera qual e melhor xr2, r52h ou r52

    Depende do ambiente, aqui pra mim coloquei 1 xr2, tirei no dia seguinte porque quanto maior a potencia do cartão mais problema com ruido ele vai enfrenta, recomendo o r52H gostei mais dele do q o r52HN.

  8. #8

    Padrão Re: galera qual e melhor xr2, r52h ou r52

    Citação Postado originalmente por EduardoNetworks Ver Post
    amigão na minha opnião nao pense 2 vezes se tiver condições trabalhe com xr2 eu tenho 8 aqui que funcionam que e uma blz e mesmo com multiplas conexões em cima dele trafegando 5mb o ping ebem estável
    Mais tipow eu ouvi dizer que tem que ter uma fonte muito boa na rb pra aguentar esse cartao a minha rb e uma 433 uah a fonte dela e uma CCN de 24v 3 Amperes

  9. #9

    Padrão Re: galera qual e melhor xr2, r52h ou r52

    Veja bem, os posts ja deixou claro a ordem e cenários deles, porém, existe o fator custo que sem ele não da para decidir.

    Minha opinião é o r52h, uso e aprovo, além do mais o custo é menor e a qualidade é alta. Não dê um tiro de canhão para matar uma mosca , você disse os equipamentos que tem, então custo é algo importante para você.

    - os meus dois centavos de contribuição

    -nlima

  10. #10

    Padrão Re: galera qual e melhor xr2, r52h ou r52

    Aqui uso R52H e com segurança lhe digo, são ótimos desde que com uma estrutura bem feita, aterramento, obedecendo limite de usuários, usando apenas paineis setoriais, "omini" nunca e outras cossitas más....abrasss