Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. olha se a ubiquiti continuar fabricando equipamentos com esta alta qualidade que estão colocando no mercado quemm tem que abrir o olho e a mikrotik com suas rbs que estão seriamente ameaçadas e perigoso haver uma debandada para a ubiquiti eu mesmo se fosse fazer ou indicar um pop hoje com certeza usaria rocket m2 com setorial sem pestanejar

2. Mas a Ubiquiti foca só na transmissão, essa parte a Mikrotik já dançou, agora roteamento ela ainda liderará!

3. vlw pela explicação grande zé...

4. Zé parabéns pela explicação e pela tradução durante o evento, também tinha ficado em dúvida em relação ao funcionamento do gps mas agora entendi perfeitamente como ele funciona.
    Com relação aos slides se você conseguir com o Robert e não querendo pedir muito, seria possível vc traduzir ele para nós e postar no fórum?
    Desde já obrigado e mais uma vez parabéns.

5. Beleza pessoal, fico feliz que vocês gostaram e que escrito aqui no under ficou mais claro o entendimento.

Sobre os slides é como eu disse anteriormente, eles vão disponibilizar quando terminar essa turnê do AWC. Quando isso acontecer eu traduzo com a maior satisfação.

Abraço,

ZéAlves

Tópicos Similares

1. Hotsite Rocket M GPS e UniFi totalmente em português
    Por americansatelite no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 18-09-2012, 00:24
  2. Enlace de 75 KM com Rocket M5 GPS
    Por fredericoafd no fórum Redes
    Respostas: 46
    Último Post: 01-08-2012, 22:12
  3. Quais as Vantagens do Rocket M5 GPS?