+ Responder ao Tópico

1. bom dia ... sem duvida , e assim mesmo que estao e que nao detalhe ainda aqui torre por torre mais estao linkada hyperlink 33 c/ hyperlink / rocket disk 30 c/ rocket disk 30 / rocket disk 34 c/ rocket 34 e como pode observa no inicio do topico coloquei as fotos de cada torre para ver os graficos e niveis de sinal

2. Em seu anexo, você deve melhorar o sinal da imagem 18 e 14. a imagem 18 mostra um tráfego de 39mb full, Desabilite a opção ACK to PTP, diminua o cabo PoE, aumente amperagem da fonte, use sempre o mesmo equipamento e só mude a potência da antena.

3. oi edilson obrigado pelas dicas... mais veja vem sobre cabo / poe/ fontes... todas minhas torre sao alimetada por painel solar, mando energia em um cabo pp de 4mm la para cima da torre 70mts chegando la que coloca o cabo de rede com o adaptador poe bem pertinho dos rocket, e eu nao uso fonte ... mais estou mandano para os equipamento 24v muito mais muito estavel mesmo bem melhor que alimentaçao por energia eletrica, em baixo tem um gerenciador de carga 12/24 10ah especifico para este tipo de soluçao com 2 bateria 140ah importada de gel,
    agora vo ver a questao do alimento que vc falow ai.....
    Última edição por sidicol; 06-12-2010 às 14:03.

4. Citação Postado originalmente por sidicol Ver Post
    oi edilson obrigado pelas dicas... mais veja vem sobre cabo / poe/ fontes... todas minhas torre sao alimetada por painel solar, mando energia em um cabo pp de 4mm la para cima da torre 70mts chegando la que coloca o cabo de rede com o adaptador poe bem pertinho dos rocket, e eu nao uso fonte ... mais estou mandano para os equipamento 24v muito mais muito estavel mesmo bem melhor que alimentaçao por energia eletrica, em baixo tem um gerenciador de carga 12/24 10ah especifico para este tipo de soluçao com 2 bateria 140ah importada de gel,
    agora vo ver a questao do alimento que vc falow ai.....
    Amigo, consulte algum consultor especializado em Rocket M da ubiquiti...
    Meu distribuidor me alertou sobre a voltagem dos rockets....eles nãooo funcionam se nao tiver redondinha a voltagem...se tiver uma mínima ocilação sequer eles caem...
    Tive um caso com painel solar aqui que deu o mesmo problema e só foi resolvido quando foi colocado o inversor do painel pra 127v com um nobreak na ponta pra ligar os rockets...ai sim estabilizou a voltagem...
    Sugiro que vc procure a orientação técnica do Flavio...ele é tecnico da Tec-Wi que está ai do lado a propaganda...Entre em contato com eles e peça pra te passarem pro Flavio da Expedição...fale que eu te dei essa dica e ele lhe explicará direitinho como funciona o rocket!
    Abraço

5. bom dia paulo entao , se entedi vc tambem usa painel solar ou usa e isto ne?
    ta agora me fala o seguinte tem como vc me desquever com e sua instalaçao com painel solar ?

os meus aqui uso da seguinte forma:

4 painel solar
    02 baterias importal de gel 140ha
    01 gerenciador de carga de 12/24 10ha
    manda em um cabo de energia pp de 4mm la para cima da torre quando chela la pertinho dos rocket e que eu coloco os poe e os cabo de rede bem pequenos para nao ter perga, e sempre manitorei e manotoro com multimitro se esta tendo ocilaçoes, e alimento so rocket com 24v.
    valeu pela dica,

primeiro quero fazer as seguinte alteraçoes:

vo troca todo o cabiamento para blindado/ verificar os nivelamentos e aliamento

Citação Postado originalmente por PauloMassa Ver Post
    Amigo, consulte algum consultor especializado em Rocket M da ubiquiti...
    Meu distribuidor me alertou sobre a voltagem dos rockets....eles nãooo funcionam se nao tiver redondinha a voltagem...se tiver uma mínima ocilação sequer eles caem...
    Tive um caso com painel solar aqui que deu o mesmo problema e só foi resolvido quando foi colocado o inversor do painel pra 127v com um nobreak na ponta pra ligar os rockets...ai sim estabilizou a voltagem...
    Sugiro que vc procure a orientação técnica do Flavio...ele é tecnico da Tec-Wi que está ai do lado a propaganda...Entre em contato com eles e peça pra te passarem pro Flavio da Expedição...fale que eu te dei essa dica e ele lhe explicará direitinho como funciona o rocket!
    Abraço

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 18-05-2015, 14:08
  2. Link wirelles de 150km
    Por delubio no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 08-05-2005, 18:38
  3. estabilidade de link
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 14-12-2002, 12:56