Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    acho que não as frequencias teoricamente não se enchergam apesar de eu sofrer um fenomeno estranho aqui meu notebook tem rede sem fio 2,4 mhz e escaniei embaixo de uma nano 5,8 e fiquei assustado quando o ssid da nano apareceu na lista e claro que o sinal da nano ficou bem baixo mas apareceu fiquei com medo ,muito medo kkkk sera que alguem ja passou por isso tambem ou foi um fenomeno paranormal de meu note .
    Se o teu note é da DELL e tem placa de rede sem fio AGN (A=5.8 G=2.4) SIM, voce enxerga o sinal de ambos.
    Agora se o seu note só tem placa de rede sem fio 2.4ghz B/G ae tem algum mistério!!!!
    Abraço.

2. eu não estou vendo coisas e escaniei agora e aparceu minha nano mimo 5.8 de novo veja este print o primeiro e o nano 5.8 que se chama anjonetptp o outro e um roteador 2,4 e o outro e a wavion base station la fora deus e mas so que o note não se associa a ela so encherga .a rede sem fio do note e uma intel PRO/wireless 3945abg networkconection
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rede sem fio.jpg
Visualizações:	156
Tamanho: 	131,1 KB
ID:      	17435  

3. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    eu não estou vendo coisas e escaniei agora e aparceu minha nano mimo 5.8 de novo veja este print o primeiro e o nano 5.8 que se chama anjonetptp o outro e um roteador 2,4 e o outro e a wavion base station la fora deus e mas so que o note não se associa a ela so encherga .a rede sem fio do note e uma intel PRO/wireless 3945abg networkconection
    BINGOO!! fOI exatamente o que falei. tens placa ABG portanto enxergas SIM 5.8ghz e 2.4ghz.
    Última edição por leandrolopeswifi; 07-12-2010 às 10:26.

4. mas por que se são frequencias distintas

5. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    mas por que se são frequencias distintas
    é porque sua placa dá suporte tanto para 5.8GHz quanto 2.4GHz, geralmente os notebooks novos estão vindo com placas deste tipo como é o caso da DELL.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 26-04-2013, 09:55
  2. 12dbi omni ou cluster de setoriais ?
    Por lrdcx no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 01-04-2011, 08:47
  3. Respostas: 7
    Último Post: 08-03-2010, 21:04
  4. Polarização de Setoriais!!!
    Por _AGM_ no fórum Redes
    Respostas: 1