Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Concordo que o serviço público não é excelência em nada, mas penso que não podemos deixar de graça, devemos fazer barulho.

2. Citação Postado originalmente por ivangalves Ver Post
    Vote nas putas, pois nos filhos não deu certo!!!!!
    AHUashuaShuaShuAShusahuashusahuSAhuSAhuashuas
    Gostei!

3. Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    pessoal, sei que vão jogar pedras mas, será que ao invés de ficarmos "putos" agente não torna isso rentável, por exemplo, a prefeitura dá internet, se ela dá ela tem que ter alguem para montar e gerenciar, no caso podemos ser nós, imagina ter contrato com umas 10 prefeituras com cada uma dando uns 8.000 por mês? , outra coisa, a qualidade da prefeitura não é maior do que nós provedores pequenos e médios, sei disso porque no interior que vou todo ano tem e tem provedores lá que estão lavando a burra vendendo internet com qualidade muiot superior.
    eu não concordo... eu tenho uma empresa de provedor de internet e não uma empresa de gerenciamento de provedor...
    e outra coisa.... a maioria das prefeituras são pessimas pagadoras... e ainda por cima é bem provavel que na eleição que trocar a sigla do partido eles te de um pé na bunda e coloque outra empresa.
    prefeitura é o orgão do governo mais FDP que existe.

4. Citação Postado originalmente por rbginfo Ver Post
    eu não concordo... eu tenho uma empresa de provedor de internet e não uma empresa de gerenciamento de provedor...
    e outra coisa.... a maioria das prefeituras são pessimas pagadoras... e ainda por cima é bem provavel que na eleição que trocar a sigla do partido eles te de um pé na bunda e coloque outra empresa.
    prefeitura é o orgão do governo mais FDP que existe.
    Aqui no estado de SP pelo menos a maioria das prefeituras, tem sua propria equipe interna para cuidar disso, dificil contratarem alguma empresa externa, e são bem mal pagadoras mesmo, na questão de equipamentos e alguns serviços de informatica.

5. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Concordo que o serviço público não é excelência em nada, mas penso que não podemos deixar de graça, devemos fazer barulho.
    Com a eminência da Prefeitura liberar o serviço em um dos municipios que atendo, procurei algumas formas de me defender, bem claro que praticamente todo mundo que procuramos conversar, ja falam que o serviço sera ruim, na realidade sim, mas inicialmente pode dar uma grande fuga de clientes.

De todo modo, pela lei permite a prefeitura distribuir sinal gratuito no municipio, desde que o beneficiado seja de baixa renda e não tenha como arcar com os custos (coisa que acho dificil na pratica, qualquer um deve conseguir o serviço).

Outro caso que estou estudando é que o serviço prestado pela prefeitura teria de obdecer a limitação de 50% da velocidade minima do provedor comercial do municipio, se não estaria ferindo os direitos do provedor em questão.

Com base nisso, espero que demore a entrar o serviço neste municipio, mas que irei procurar os meus direitos certeza, quem sabe até ganhar alguma indenização.

De todo modo, a concorrencia sera em preço, ja que é de graça, mas na questão qualidade sera sem comparação. Então ainda durmo tranquilo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 08-10-2014, 08:54
  2. internet gratis de 1 mega por usuario em curitiba
    Por wondernetwork no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 53
    Último Post: 05-11-2012, 13:34
  3. Circuito de Câmeras! Acesso pela internet!
    Por lokdiogo no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 13-10-2011, 23:24
  4. Lei Municipal de Internet via Rádio Grátis
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 06-08-2010, 15:43
  5. Prefeituras Internet Gratis, temos como combater???
    Por alexsuarezferreira no fórum Redes
    Respostas: 36
    Último Post: 13-11-2008, 22:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L