+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Falhas de pacotes

    Boa noite pessoal, estou com o seguinte problema com meu link, o senario é o seguinte:
    Meu link é da Copel ele fica em outra cidade, haja vista que na cidade que moro não ter disponibilidade, sendo assim fiz uma parceria com um outro provedor desta cidade montamos uma torre juntos e para dividir o link foi colocado uma RB 450 que faz a divisão do link, porém na aba traffic da RB que fica em minha cidade e que é responsavel pelo roteamento deste link está tendo umas interrupções na transferencia de dados, estou utilizando para fazer o PTP dois rockets m5 mais antenas de disco da ubnt de 30dbi, o sinal está em -64 passando 50mb full, será q estas interrupções estão ocorrendo na RB que divide o meu link e o do meu parceiro?
    Segue em anexo a imagem do problema.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.jpg
Visualizações:	106
Tamanho: 	140,7 KB
ID:      	17427

  2. #2

    Padrão Re: Falhas de pacotes

    Amigo o seu parceiro ta tendo esses problemas também ?

  3. #3

    Padrão Re: Falhas de pacotes

    Concordo ele tem que verificar si o Parceiro dele esta passando por os mesmos Problemas
    e outra coisa e Verificar a Funcionalidade do Link nessas Horas de Interrupções
    tipo testar na Chegada do Link do Provedor A onde Chega o link da Operadora

    Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Amigo o seu parceiro ta tendo esses problemas também ?

  4. #4

    Padrão Re: Falhas de pacotes

    Concordo no meio onde esta a torre que tem a rb750 fazendo o controle para vc e para seu amigo, verifique se esse problema esta sendo gerado para ambos ou so para vc, pq se for ambos ai tem que testar o link na hora da queda.

    abraço!