Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por GuilhermeCampos Ver Post
    Ola,
    Estava usando um PC com dois hotspot com um total de 70 clientes e resolvi trocar para uma RB 750G, nas primeiras 48h funciono perfeito ate começar a travar, percebi que o processamento fica sempre ente os 95 e 100% como não avia mais como voltar ao PC resolvi comprar mais duas RB750G uma para autenticar e dividir o link e as outras duas apenas com os hotspots e foi a mesma coisa, as primeiras horas perfeito e depois travava de hora em hora, e o processamento não baixava por nada, depois de quebra a cabeça li o tópico : https://under-linux.org/f143/melhoria-de-performane-na-rb-750g-143358/ feito a atualização nunca mais deu problema (pelo menos ate agora)
    Essa é a versão que estou usando:

admin@MikroTik] > /system routerboard print
    routerboard: yes
    model: "750G"
    serial-number: "268401ADCF2D"
    current-firmware: "2.23"
    upgrade-firmware: "2.23"
    [admin@MikroTik] >

Já executei esse procedimento e não adiantou.

2. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Amigo no caso de multi cpu é para servidor desktop e não para routerboard, no seu caso desabilitar todas essas regras de Virus, e testa novamente para ver se o problema ainda pesiste.
    Ok... Foi o que eu pensei que fosse só pra Desktop, mesmo. Mas não tinha encontrado confirmação disso ainda.
    As regras de vírus eu coloquei justamente pensando que fosse algum cliente com problemas de vírus e que o mesmo pudesse estar causando tal problema.
    Já tirei todas as regras de firewall desnecessárias e mesmo assim não adianta.

3. Citação Postado originalmente por tonflatland Ver Post
    Qual Versão e Fonte vc esta usando nessa RB amigo

aguardo Resposta
    Fonte estou usando uma de 18V 4A. Creio que seja o suficiente, porque não uso POE nela. Está num break 1,4KVA 24V com 2 baterias automotivas. Ou seja, acho difícil ser energia, tb. E coloquei essa 750 porque estava com uma 450 (não G) que tava dando o mesmo prob de travamento, e com outra fonte tb.

4. Qual e a Quantidade de Clientes que você tem cadastrado nessa RB amigo?

Citação Postado originalmente por jorgeprg Ver Post
    Fonte estou usando uma de 18V 4A. Creio que seja o suficiente, porque não uso POE nela. Está num break 1,4KVA 24V com 2 baterias automotivas. Ou seja, acho difícil ser energia, tb. E coloquei essa 750 porque estava com uma 450 (não G) que tava dando o mesmo prob de travamento, e com outra fonte tb.

5. Citação Postado originalmente por tonflatland Ver Post
    Qual e a Quantidade de Clientes que você tem cadastrado nessa RB amigo?
    Opa... Taí uma questão que cheguei a pensar...
    Atualmente tenho 290 clientes. Em horários de pico, uns 170 navegando. Me parece que essa RB é Level4. Só que a autenticação e controle de banda é feito pelo radius Mk-Auth.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 30-08-2010, 15:27
  2. RB 750G ou PCAP como concentrador PPPoE?
    Por bola25a2008 no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 18-06-2010, 22:04
  3. Respostas: 11
    Último Post: 07-04-2010, 20:36
  4. Routerboard Rb/750g
    Por lhonay no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 11-02-2010, 07:04
  5. RB 600A travando direto
    Por luizrfabri no fórum Redes
    Respostas: 9