Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite, colegas...
    Estou mais de semana testando e cheguei a uma conclusão, no meu caso aqui. O que tá travando a RB é a configuração de Cache de DNS. Se eu setar ela acima de 4096KiB, que é o padrão, ela trava. Como estava setado em 10240, aí estava o problema. O Max UDP Packet Size sempre esteve em 512. Vou acompanhar por mais uma semana pra definir o fechamento deste post.

2. Pessoal, eu estava passando por este problema, minha rb 750 estava funcionando beleza, de uma hora pra outra começou travar, bastava alguem acessar vídeos, utilizo ela como hotspot, coloquei dissipador no chipset, cooler na caixa da rb, cooler na caixa hermética, mesmo assim continuava travando. Comecei mexendo nas configurações do sistema via winbox, menu system > routerboard > settings > CPU frequency, na minha estava em 100MHz, coloquei em 680MHz (frequencia do chipset da 750g), até agora não percebi nenhum travamento. Espero ter contribuido, se te ajudei, clica na estrelinha!

3. Citação Postado originalmente por Djaldair Ver Post
    Pessoal, eu estava passando por este problema, minha rb 750 estava funcionando beleza, de uma hora pra outra começou travar, bastava alguem acessar vídeos, utilizo ela como hotspot, coloquei dissipador no chipset, cooler na caixa da rb, cooler na caixa hermética, mesmo assim continuava travando. Comecei mexendo nas configurações do sistema via winbox, menu system > routerboard > settings > CPU frequency, na minha estava em 100MHz, coloquei em 680MHz (frequencia do chipset da 750g), até agora não percebi nenhum travamento. Espero ter contribuido, se te ajudei, clica na estrelinha!

amigo, me ajudou muito, foi isso mesmo no meu caso, tava pra ter um troço aqui de raiva, atualizava pra varias versoes 4.17 5.25 6.00 aí voltei pra 5.11 e fiz essa modificação, ficou excelente. Não travou mais. Fico imensamente agradecido a vc.

4. Citação Postado originalmente por robertocx Ver Post
    amigo, me ajudou muito, foi isso mesmo no meu caso, tava pra ter um troço aqui de raiva, atualizava pra varias versoes 4.17 5.25 6.00 aí voltei pra 5.11 e fiz essa modificação, ficou excelente. Não travou mais. Fico imensamente agradecido a vc.
    Fico feliz em saber que te ajudei amigo, basta clicar na estrelinha, essa atitude melhora minha reputação. Abraço.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 30-08-2010, 15:27
  2. RB 750G ou PCAP como concentrador PPPoE?
    Por bola25a2008 no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 18-06-2010, 22:04
  3. Respostas: 11
    Último Post: 07-04-2010, 20:36
  4. Routerboard Rb/750g
    Por lhonay no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 11-02-2010, 07:04
  5. RB 600A travando direto
    Por luizrfabri no fórum Redes
    Respostas: 9