+ Responder ao Tópico

1. Obrigado, pela ajuda pessoal. Então eu tenho que ter a ART e laudo dos bombeiros e prefeitura ? O meu unico problema é que para puxar os cabos de aço vo ter que colocar em alguns lajes de vizinhos isso tem algum problema, mediante a autorização do mesmo por escrito ?

2. Citação Postado originalmente por tonflatland Ver Post
    Ok Bom Saber
    obrigado pela informação MarceloGOIAS
    Certo!

Acrescentando: é preciso, de fato, muito cuidado ao construir torres e montar antenas e demais equipamentos. Imaginem se algum desses equipamentos - ou até mesmo a torre - caia ou "voe pelos ares"! Pode atingir alguém ou causar danos materiais. Terá de responder por crime de lesão corporal, dentre outros. Por esse motivo todo cuidado é pouco.

3. MarceloGoias, muito obrigado pela ajuda o minha duvida seria somente perante a fiscalização pois como temos " otimo " vizinhos podem querer derubar a torre, mais como estou fazendo tudo certo, com ART e vou a procura da prefeitura e de bombeiros para assinar o laudo, e os cliente que vou ter que usar o terrenos deles, para estaiar a torre vou fazer um documento assinando que esta autorizando por tempo indeterminado o uso, para a segurança da torre.

4. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    MarceloGoias, muito obrigado pela ajuda o minha duvida seria somente perante a fiscalização pois como temos " otimo " vizinhos podem querer derubar a torre, mais como estou fazendo tudo certo, com ART e vou a procura da prefeitura e de bombeiros para assinar o laudo, e os cliente que vou ter que usar o terrenos deles, para estaiar a torre vou fazer um documento assinando que esta autorizando por tempo indeterminado o uso, para a segurança da torre.
    Bem,

tendo outorga Anatel, Alvará na prefeitura de construção da torre, ART do CREA e vistoria do corpo de bombeiros está tendo das normas. Estará trabalhando tranquilamente e dentro da lei.

Tão importante quanto está dentro da lei é ter certeza de que tudo foi contruído, montado e com manutenções dentro das normas e regulamentos aplicáveis.

5. Marcelo, uma ultima duvida como devo conseguir esse alvara na prefeitura de construção de torre, qual seria o setor especifico ? Aqui é uma bangunça só ninguem soube informa nada.

ps: não da para clicar duas vezes na estrelinha, mais muito obrigado pela força.

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 01-11-2011, 06:43
  2. Respostas: 8
    Último Post: 10-08-2009, 00:07
  3. Duvidas sobre Torre
    Por Thiago3l no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 18-12-2007, 08:11
  4. Duvida sobre Torre x Projeto
    Por Lork no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 12-07-2007, 22:15
  5. DUVIDA, SOBRE DYNAMIC DNS NO APACHE ???
    Por _Luigi_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 13-10-2002, 08:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L