+ Responder ao Tópico

1. Olha,

cada prefeitura tem o seu próprio código de posturas municipais. Embora meio exagerado talvez não consiga contestar. Contrate um colega engenheiro de sua cidade e entre com um projeto na prefeitura demonstrando que o espaço é suficiente e que a construção é segura, segue padrões de qualidade e está dentro dos padrões e normas aplicáveis.

2. Ok marcelo vo verificar, so que eu achei um exagero fora que tem muitas torres de celular aqui e não tem 15 metros, nas laterais e atrás para frente pode ate ter. Mais vo entrar com projeto para poder ta resolvendo isso. Obrigado.

PS: O engenheiro tem que ser da minha cidade?

3. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Ok marcelo vo verificar, so que eu achei um exagero fora que tem muitas torres de celular aqui e não tem 15 metros, nas laterais e atrás para frente pode ate ter. Mais vo entrar com projeto para poder ta resolvendo isso. Obrigado.

PS: O engenheiro tem que ser da minha cidade?
    Bom dia,

pode ser de outra cidade. Mas, para esse caso (construção) tem de ser engenheiro civil. A minha área se resume à elétrica, eletrônica, telecomunicações, computação e automação.

4. Boa noite Marcelo eu fui ate a prefeitura e conseguir fala com um engenheiro lá so que eu fiquei meio com o pé atrás pois falei torre de internet wireless, ele falou que é a mesma coisa de telefonia celular isso procede?

5. Sim,

geralmente recebe essa classificação. Além disso "torre é torre" independentemente do uso. As exigências devem ser as mesmas quanto à segurança e demais normas de construção de edifícios.

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 01-11-2011, 06:43
  2. Respostas: 8
    Último Post: 10-08-2009, 00:07
  3. Duvidas sobre Torre
    Por Thiago3l no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 18-12-2007, 08:11
  4. Duvida sobre Torre x Projeto
    Por Lork no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 12-07-2007, 22:15
  5. DUVIDA, SOBRE DYNAMIC DNS NO APACHE ???
    Por _Luigi_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 13-10-2002, 08:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L