+ Responder ao Tópico

1. isso que mancha a imagem de quem trabalha serio.

2. Citação Postado originalmente por danielbsb88 Ver Post
    isso que mancha a imagem de quem trabalha serio.
    ops citei sem querer dona fais o seguinte da uma ligadinha na anatel de sua cidade e pede acessoria pra eles, agende uma visitinha com eles tenho certeza que irão ajuda-la e de graça ainda.
    Última edição por danilosceu; 08-12-2010 às 22:57. Razão: erro na hora de escolher responder ou citar

3. Citação Postado originalmente por danilosceu Ver Post
    ops citei sem querer dona fais o seguinte da uma ligadinha na anatel de sua cidade e pede acessoria pra eles, agende uma visitinha com eles tenho certeza que irão ajuda-la e de graça ainda.
    Na hora de editar era só apagar o que estava entre os QUOTES.

4. e eles ajudam mesmo hein!

5. Olha cada dia mais, fico espantado com tanta ignorancia, amigos quer dizer que vcs começaram la em cima tudo certinho, scm propria sem velox, paga todos os imposto certinho, quando compra equipamentos exigem nota de tudo, olha o under se não for o maior e um dos maiores, coloquem, aqui no forum não entra pessoas que fez um curso sabe tudo, participa pessoas leigas e todos vcs vem com piadinhas isso acho ridiculo pensem um pouco, ja vi varios post aqui que Deus me livre, não estou falando do post e sim das pessoas que participa deles.

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 29-07-2012, 09:13
  2. Respostas: 11
    Último Post: 03-12-2010, 02:08
  3. Respostas: 9
    Último Post: 29-06-2009, 22:04
  4. quero regularizar meu provedor
    Por bola25a2008 no fórum Redes
    Respostas: 36
    Último Post: 12-03-2009, 20:19
  5. Postfix + relay no smtp do meu provedor