Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: comprei meu provedor agora quero instrutuar ele!!!

    Citação Postado originalmente por Aiomar Ver Post
    Pelo menos um LINK DEDICADO e um CNPJ seria interessante ter quando fosse montar um provedor !
    Licenca da ANATEL ? pra quem nao tem condições de ja tirar a SCM propria pode ir buscando uma Parceria/SVA pra nao ficar na mao no caso de uma fiscalização ok !

    Agora quem não tem nd disso e utiliza ADSL ? rsrs, ai vai na sorte msm meus amigos...
    Exato! Acho que ninguém aqui iniciou o provedor já com SCM ou SVA. Mas link dedicado e empresa tendo como atividade Provedor de Acesso às Redes de Comunicações é essencial. O resto vai se arrumando o mais rápido possível.
    O problema é que o cara mete uma antena no telhado de casa, pega um link adsl na maioria das vezes upado (fraude), e se diz provedor de Internet e sai vendendo na maior cara de pau.

  2. #22

    Padrão Re: comprei meu provedor agora quero instrutuar ele!!!

    Por incrivel que pareça isso acontece muito mais do que vcs imaginam, aqui numa cidade vizinha é a mesma coisa, era o marido e a esposa que tocava o negócio, houve separação e por causa de uma briga o marido esta impedido de chegar proximo a casa da mulher que é o escritorio do provedor, a mulher até manja da parte contábil e cadastro de clientes no mikrotik, porém não entende nada de redes e equipamentos dos clientes, o provedor deles está indo pro buraco... Sócio já é complicado imagina quando o sócio é seu marido/mulher...

  3. #23

    Padrão Re: comprei meu provedor agora quero instrutuar ele!!!

    Citação Postado originalmente por cbtpiritiba Ver Post
    EvaPaula,
    A senhora é a única com provedor de acesso na cidade?
    Acredito que não!
    O link VELOX é um serviço da OI por meio do ADSL, o qual, não pode ser comercializado por quem contrata.
    Sugiro que a senhora contrate um link dedicado!
    Sobre a estrutura... é preciso saber quantos clientes tem hoje e qual a perspectiva de crescimento.
    Estou à disposição para ajudar!
    CARACA...o rafinha bastos do CQC tem provedor......

  4. #24
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: comprei meu provedor agora quero instrutuar ele!!!

    Como se trata de um tópico sem futuro, por um usuário com muito tempo disponível para criar estórias fantásticas...

    :: Locked ::