Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por bebetorn Ver Post
    Amigo, fiz um teste aki, isolei um cartão e coloquei numa rb separada, e liberei um cliente pppoe por esse cartão e ta funcionando sem cair, porem, antes mesmo de isolar esse cartao, também fiz um teste e liberei outro cliente por outro cartao que esta rb 600 e tambem esta funcionando sem quedas. vou deixar funcionando esses dias para ver se vou isolar todos os cartoes em rbs separadas.

voce vai notar a diferença, e sem falar da qualidade o seu link fica otimo.

2. Não uso RB e tenho o mesmo problema.

Vou testar igualar o MTU/MRU dos clientes com o servidor mikrotik/pppoe.

3. Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         erro.jpg
Visualizações:	252
Tamanho: 	246,5 KB
ID:      	43181 Boa Noite pessoal, estou com o mesmo problema, clientes desconectando segui o print do erro, aguardo ajuda dos meus amigos do forum.

4. Citação Postado originalmente por rodolfoguedes Ver Post
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         erro.jpg
Visualizações:	252
Tamanho: 	246,5 KB
ID:      	43181 Boa Noite pessoal, estou com o mesmo problema, clientes desconectando segui o print do erro, aguardo ajuda dos meus amigos do forum.

duas coisas ai, se voce esta usando PPPoE no seu cliente, não precisa de DHCP, e outra entra na aba wireless em registration e procura pelo mac do seu cliente ve quanto ele tem de sinal.

5. Citação Postado originalmente por dimensaonet Ver Post
    RESOLVIDO: Servidor PPPoe desconectando usuarios e recnectando do nada o que fazer
    Amigos finalmente consegui resolver o problema do pppoe server dos cliente caindo segue a foto em anexo. espero ter ajudadoAnexo 27995

amigo tudo bem. faz um tempo este seu problema.
    se possivel me diz uma coizunha. aqui estou com problema parecido, so que nao desconecta todos apenas uns100 cliente dos 400 total. sendo que parece quwe é hora marcada. quando ocorre e sincronizado. tipo exemplo. as 2:15 am e 3:15am. tem dia q nao da nada. e outra clientes da torre onde esta o concentrador como outro q estao um um repetidor q tenho. tem dia so da 2 x. tem dias q fica dando a cada 1hora certinha cravada. so ainda nao fiz as alterações q vc fwez. no server pppoe. aqui esta assim Max MTU:1480 Max MRU:1480 MRRU:1600 KEEPALIVE TIMEOUT:10 AClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PPPOE.png
Visualizações:	56
Tamanho: 	15,8 KB
ID:      	65545TENHO 3 PPPOE 1 PRA TORRE LOCAL E A PARA MEU PTP . MEU SKYPE MICROCHIPNET. QUERO SABE COMO ESTAVA E O QUE VC ALTEROU NO SERVER. OLHA MINHA TELA.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 30-03-2016, 07:46
  2. Servidor PPPoe aceita 1 conexão por bridge
    Por ondasbr1 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 15-05-2005, 15:11
  3. Problemas Servidor PPPoe + Radius
    Por ondasbr no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 14-10-2004, 16:35
  4. Servidor de e-mail e servidor PPPoE na mesma máquina