+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik placa wireless

    Olá pessoal,

    Gostaria da ajuda de vocês. Alguém sabe me dizer se o modelo TP LINK TL-WN305GD funciona no mikrotik? Preciso de uma certeza para comprar. Em relação a qualidade, não é de fundamental importância pois ela será utilizada em um PC-AP para estudos. Fico no aguardo de uma resposta.

  2. #2

    Padrão Re: Mikrotik placa wireless

    LSwifi, é esta placa: TL-WR350GD - UNICOBA ?

    Se sim e se for usá-la como "cliente", sem problemas!

    Um detalhe importante é saber se esta placa irá ser usada com uma antena externa ou a que vem junto (2dBi). No mais, sem surpresas desagradáveis.

    Sorte!

  3. #3

    Padrão Re: Mikrotik placa wireless

    Amigo, o modelo não é esse. Mas tudo bem. Eu estou com outro modelo de placa. Uma D-LINK AIR PLUS G DWL-G510, você sabe me dizer se o mikrotik reconhece ela? E a partir de qual versão do mikrotik?

  4. #4

    Padrão Re: Mikrotik placa wireless

    Citação Postado originalmente por LSwifi Ver Post
    Amigo, o modelo não é esse. Mas tudo bem. Eu estou com outro modelo de placa. Uma D-LINK AIR PLUS G DWL-G510, você sabe me dizer se o mikrotik reconhece ela? E a partir de qual versão do mikrotik?
    Veja você: Supported Hardware - MikroTik Wiki

  5. #5
    ivaney
    Visitante

    Lightbulb Re: Mikrotik placa wireless

    Citação Postado originalmente por LSwifi Ver Post
    Olá pessoal,

    Gostaria da ajuda de vocês. Alguém sabe me dizer se o modelo TP LINK TL-WN305GD funciona no mikrotik? Preciso de uma certeza para comprar. Em relação a qualidade, não é de fundamental importância pois ela será utilizada em um PC-AP para estudos. Fico no aguardo de uma resposta.
    velho te dou uma dica, nao vai por modelo nao! qualquer uma que tiver chipset atheros , antes de comprar pesquisa se o chipset é atheros abç

  6. #6

    Padrão Re: Mikrotik placa wireless

    Citação Postado originalmente por ivaney Ver Post
    velho te dou uma dica, nao vai por modelo nao! qualquer uma que tiver chipset atheros , antes de comprar pesquisa se o chipset é atheros abç
    instalei a versão 2.9.34 e queria usar um adaptador wireless com chipset ralink 3070, e com ele conectar no meu ap para fazer a distribuição. Alguém pode me ajudar? Sou novo nesse tal de mikrotik.