Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. amigo nao consegui com este tutorial, me de uma dica passo a passo se possível, ou entao copie alguma e me envie pois nao sei a parte que é da explicação que me enviaram, me desculpe a minha ignorancia, é que sou bastante leigo, posso até pagar pela explicação, pois realmente estou mto interessado e desesperado!

2. Isso mesmo tem uns tutoriais facil de resolver seu problema , mais como o amigo comentou , tente comecar pelo inicia , link dedicado o que hj nao e tao mais caro e criar uma empresa , para voce nao ir em cana amigo, com todo respeito.

3. Gostaria de Solicitar ao Moderador a Verificação de um possível FAKE nesse Post
    Desde já agradeço

Citação Postado originalmente por maykcosta Ver Post
    Pessoal sou novo no forum e não sei se estou postando minha duvida no local apropriado mais creio que sim, estive pesquisando alguns tutoriais mais mesmo com a ajuda deles não consegui configurar pela primeira vez minha rb que comprei esta semana....(leigo)
    Tenho pouco conhecimento na area de MK por isso peço a ajuda de vocês, bom, gostaria de transformar minha rb em um AP (usava um antes da oiw) pois tenho um provedor de internet, gostaria de um passo a passo se possível mode leigo, o meu cartão é um xr2 e utilizo ADSL com um modem dlink (por enquanto).... me ajudem por favor, ja tinha conseguido ate fazer conectar no sinal, mais nao encontra o modem de jeito nenhum ai fiz um reset e ela ta zerada... meu ip do modem e 10.1.1.1....
    Ficarei mto agradecido se vcs poderem me ajudar pois estou começando com provedor via radio agora e estou a 3 dias sem internet, abraço e desde já um mto obrigado!

4. Citação Postado originalmente por maykcosta Ver Post
    amigo nao consegui com este tutorial, me de uma dica passo a passo se possível, ou entao copie alguma e me envie pois nao sei a parte que é da explicação que me enviaram, me desculpe a minha ignorancia, é que sou bastante leigo, posso até pagar pela explicação, pois realmente estou mto interessado e desesperado!
    me chama ai que faço pra vc, ai voce junta tudo que foi feito e coloca aqui no forun, para outros.

Tópicos Similares

1. Configuração de RB 750 com IP Fixo OI
    Por Novatinho no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 07-01-2014, 14:27
  2. Ajuda com configuração de RB Metal 5SHPN
    Por Junior Prestes no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 19-11-2013, 21:02
  3. Rb 433 uah com licença vencida ( urgente )
    Por m`c net no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 19-01-2013, 12:05
  4. Dor de cabeça RB 433+Pc com Thunder Cache ou PC+PC
    Por carneirinhobad no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 13-02-2011, 21:10
  5. Respostas: 1
    Último Post: 01-08-2006, 19:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L