Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Leia o Seguite Post que vc Vai Conseguir Facilmente
    https://under-linux.org/f225/disponi...bridge-133852/

Citação Postado originalmente por trend Ver Post
    ja tinha feito isso de colocar o ip na mesma faixa e mesmo assim nao dá, ele conecta somemte pelo mac da aquela janela e cai. q droga, será q teria alguma outra solução? obrigado

2. ja li e reli o manual e não tem nada parecido...alguma outra solução?

3. Citação Postado originalmente por trend Ver Post
    ja li e reli o manual e não tem nada parecido...alguma outra solução?

Tem sim, chama alguem que entende.

4. obrigado pela sua resposta "katraca", com certeza com sua ajuda vou conseguir fazer a rb funfar, e elevando assim o nível do fórum. não sei pq ainda aparece gente aqui pra tirar dúvidas pois o mais facil é chamar alguém que entenda!
    o pouco que eu entendo de mk foi lendo manuais e alguma coisa aqui no fórum, quando postei este tópico aqui não foi por preguiça de ler o manual, foi pq eu nao sabia mesmo!!! e pelo jeito vc tbm não sabe nda, mas mesmo assim obrigado a todos que tentatão me ajudar

5. Amigo não desista da Guerra, Logo Quando eu entrei aqui no Fórum quebrei Cabeça também com Coisas Simples de se Resolver
    Vamos Fazer o Seguinte me ADD ae no MSN dai eu Vejo seu Problema remotamente te passo algumas Dicas e Depois Agente Posta aqui no Fórum Como foi a Solução
    ok

pode add ae meu MSN

Citação Postado originalmente por trend Ver Post
    obrigado pela sua resposta "katraca", com certeza com sua ajuda vou conseguir fazer a rb funfar, e elevando assim o nível do fórum. não sei pq ainda aparece gente aqui pra tirar dúvidas pois o mais facil é chamar alguém que entenda!
    o pouco que eu entendo de mk foi lendo manuais e alguma coisa aqui no fórum, quando postei este tópico aqui não foi por preguiça de ler o manual, foi pq eu nao sabia mesmo!!! e pelo jeito vc tbm não sabe nda, mas mesmo assim obrigado a todos que tentatão me ajudar
    Última edição por tonflatland; 10-12-2010 às 23:19.

Tópicos Similares

1. ajuda com rb falhas urgente!!!!!
    Por flaviog no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-09-2012, 09:09
  2. ajuda com rb 750!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Por phaelzim no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 29-06-2011, 10:08
  3. Preciso de ajuda com RB 750
    Por profandre no fórum Redes
    Respostas: 36
    Último Post: 23-05-2011, 15:09
  4. Ajuda com RB 450
    Por LeoJfa no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 02-11-2009, 22:29
  5. Ajuda com RB 564A - Daughtboard