+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enlace de 165km linha reta (dando voltas)

    Boa noite pessoal,

    Estou em Manaus e pretendo levar internet banda larga para Arixi, municipio de onde vim. O grande problema é o seguinte: além da distância ponto a ponto infundados...tem ponto a ponto que por exemplo o ap vai ficar direcionado e do outro lado mais longe que ainda da pra ver só tem rio ou mange(o que fica dificil colocar sem energia ou painel solar) daí eu tenho que dá uma volta pra poder chegar lá, aí já gasto mais um ptp sem necessidade, por que inves de 10km em linha reta, tenho que da uma volta pra livrar do rio, dai gasta 20 a 25 km no lugar de 10km...pelos meus projetos vai ter cerca de 320km esse circuito...essa internet alem de moradores é para um projeto do governo que vai me da muito dindin...o link dedicado em Arixi nao vende banda larga 64kb dedicado por causa da invialidade...tem outros pontos que pensei em puxar com cabo lan do azul por dentro do rio (acho que uns 1,5 a 2km) por que fica ruim de ver a proxima visada que é Manacopuru, isto pq tenho que arrodiar por caapiranga e tambem quero levar net pra Anamã...

    me falaram pra eu pegar link banda larga com um rapaz daqui que trouxe link pro pará numa rota distante que tem experiencia no assunto...

    Vamos ao que interessa:

    que equipamentos usar: 2.4ghz,5.8ghz,900mhz...
    qual marca: Edimax, kodama, pluton...


    algum tecnico que faria isso comigo?? pago transporte e dormitorio...


    grato...

  2. #2

    Padrão Re: Enlace de 165km linha reta (dando voltas)

    UBNT 5.8GHz com antenas Hyperlink minha opinião é o que utilizo aki com links de até 50km!!!

  3. #3

    Padrão Re: Enlace de 165km linha reta (dando voltas)

    rapais cabo de rede azul pra 2km nao chega sinal no outro ponto, mande as cordenadas no meu email.add no msn que trocamos uma ideia, posso até fechar isso ai pra vc.

  4. #4

    Padrão Re: Enlace de 165km linha reta (dando voltas)

    Citação Postado originalmente por Amazonaslinknet Ver Post
    Boa noite pessoal,

    Estou em Manaus e pretendo levar internet banda larga para Arixi, municipio de onde vim. O grande problema é o seguinte: além da distância ponto a ponto infundados...tem ponto a ponto que por exemplo o ap vai ficar direcionado e do outro lado mais longe que ainda da pra ver só tem rio ou mange(o que fica dificil colocar sem energia ou painel solar) daí eu tenho que dá uma volta pra poder chegar lá, aí já gasto mais um ptp sem necessidade, por que inves de 10km em linha reta, tenho que da uma volta pra livrar do rio, dai gasta 20 a 25 km no lugar de 10km...pelos meus projetos vai ter cerca de 320km esse circuito...essa internet alem de moradores é para um projeto do governo que vai me da muito dindin...o link dedicado em Arixi nao vende banda larga 64kb dedicado por causa da invialidade...tem outros pontos que pensei em puxar com cabo lan do azul por dentro do rio (acho que uns 1,5 a 2km) por que fica ruim de ver a proxima visada que é Manacopuru, isto pq tenho que arrodiar por caapiranga e tambem quero levar net pra Anamã...

    me falaram pra eu pegar link banda larga com um rapaz daqui que trouxe link pro pará numa rota distante que tem experiencia no assunto...

    Vamos ao que interessa:

    que equipamentos usar: 2.4ghz,5.8ghz,900mhz...
    qual marca: Edimax, kodama, pluton...


    algum tecnico que faria isso comigo?? pago transporte e dormitorio...


    grato...
    na verdade não foi esse rapais do para que feis esse link e sim um de são paulo.

  5. #5

    Padrão Re: Enlace de 165km linha reta (dando voltas)

    Amigo use em 5.8 Mimo, Rocket M5 + Dish de 30 e 34dbi, vai ficar bom!

  6. #6

    Padrão Re: Enlace de 165km linha reta (dando voltas)

    Bom dia,

    cabo de 2km somente em fibra óptica.
    Evite transtorno e custos desnecessários. Contrate alguém para ajudá-lo que poderá sair mais em conta.

  7. #7
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Enlace de 165km linha reta (dando voltas)

    Citação Postado originalmente por Amazonaslinknet Ver Post
    Boa noite pessoal,

    Estou em Manaus e pretendo levar internet banda larga para Arixi, municipio de onde vim. O grande problema é o seguinte: além da distância ponto a ponto infundados...tem ponto a ponto que por exemplo o ap vai ficar direcionado e do outro lado mais longe que ainda da pra ver só tem rio ou mange(o que fica dificil colocar sem energia ou painel solar) daí eu tenho que dá uma volta pra poder chegar lá, aí já gasto mais um ptp sem necessidade, por que inves de 10km em linha reta, tenho que da uma volta pra livrar do rio, dai gasta 20 a 25 km no lugar de 10km...pelos meus projetos vai ter cerca de 320km esse circuito...essa internet alem de moradores é para um projeto do governo que vai me da muito dindin...o link dedicado em Arixi nao vende banda larga 64kb dedicado por causa da invialidade...tem outros pontos que pensei em puxar com cabo lan do azul por dentro do rio (acho que uns 1,5 a 2km) por que fica ruim de ver a proxima visada que é Manacopuru, isto pq tenho que arrodiar por caapiranga e tambem quero levar net pra Anamã...

    me falaram pra eu pegar link banda larga com um rapaz daqui que trouxe link pro pará numa rota distante que tem experiencia no assunto...

    Vamos ao que interessa:

    que equipamentos usar: 2.4ghz,5.8ghz,900mhz...
    qual marca: Edimax, kodama, pluton...


    algum tecnico que faria isso comigo?? pago transporte e dormitorio...


    grato...
    Estamos a disposição para o projeto!!!
    Eu ja fiz ponto a ponto bem mais complicado que esse seu....portanto não seria difcil não. basta calcular corretamente e utiizar os equipamentos certos.
    Precisando , entra em contato.
    Abraço.

  8. #8

    Padrão Re: Enlace de 165km linha reta (dando voltas)

    bom o meu link estou levando a 155km ja esta rodano tudo em ubiquit ai chega ate colider de la to mandado para floresta que tem mais 150km que tambem ja ta pronto e tambem ja tem um link pronto que ja vamos ligar que vai para o para o novo progresso que da mais 400km para frente de colider
    hora que eu acabar de revisar tudo e tudo tiver rodano 100% vo publicar aqui no forum

  9. #9

    Padrão Re: Enlace de 165km linha reta (dando voltas)

    Citação Postado originalmente por sidicol Ver Post
    bom o meu link estou levando a 155km ja esta rodano tudo em ubiquit ai chega ate colider de la to mandado para floresta que tem mais 150km que tambem ja ta pronto e tambem ja tem um link pronto que ja vamos ligar que vai para o para o novo progresso que da mais 400km para frente de colider
    hora que eu acabar de revisar tudo e tudo tiver rodano 100% vo publicar aqui no forum
    ja pensou em passar em guarantã com esse link?