Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Fotos das minhas instalações

    Porfavor, tabuinha embaixo da bateria pra aumentar a vida útil. Ta louco meu, da essa sugestão para as montadoras de carro. Outra coisa, bateria tem que ficar isolada fisicamente das placas, pois as mesmas geram gases prejudiciais.
    Mais uma dica, passar vaselina em torno dos bornes para evitar aquela oxidação.
    Abraços.

  2. #22

    Padrão Re: Fotos das minhas instalações

    Citação Postado originalmente por VIASATT Ver Post
    Porfavor, tabuinha embaixo da bateria pra aumentar a vida útil. Ta louco meu, da essa sugestão para as montadoras de carro. Outra coisa, bateria tem que ficar isolada fisicamente das placas, pois as mesmas geram gases prejudiciais.
    Mais uma dica, passar vaselina em torno dos bornes para evitar aquela oxidação.
    Abraços.
    Pede para uma montadora explicar porque nao usam isso:


    PS: Se voce acha que e FAKE!!! Olha o video que eu fiz com meu carro, e olha que ele e 4X4!!!


    Pois, mas e inexplicavel isso da madeira... Eu tenho 2 baterias de GEL!!! Na propria embratel as baterias do sistema da torre são colocadas em madeiras... Segunda feira eu coloco uma foto para voces verem!!!! Mais de 100 baterias!!!!

  3. #23

    Padrão Re: Fotos das minhas instalações

    Peço a quem use ou souber que explique, afinal, não se faz as coisas por ai só porque viu alguém fazer. Tem que ter fundamento.
    Que qui é, a madeira estabiliza a temperatura!
    Última edição por VIASATT; 10-12-2010 às 23:35.

  4. #24

    Padrão Re: Fotos das minhas instalações

    Citação Postado originalmente por VIASATT Ver Post
    Peço a você que me explique.
    Nem eu entendo porque, mas na embratel (na nossa estação em minha cidade), quando chegou o cluster de baterias, veio especificamente recomendada pela empresa fabricante da bateria, que não se coloca-se no chão diretamente, e que deveria ser colocada em cima de suportes de madeiras, tanto que na epoca as baterias veio cada uma dentro de uma caixa de madeira. Tambem veio a recomendação que as mesmas fica-sem armazenadas em um lugar com temperatura maxima de 24 graus... Agora porque eles fizeram isso eu nao sei, sei que as baterias antigas na epoca, nao duravam 2 anos, essas tao durando 3 anos! E ainda tem mais 2 anos de vida segundo o manual dela!!! Se eu me lembrar, segunda feira eu vou na sala e tiro umas fotos delas para voce ver!
    Outra diferença elas não sao nada parecidas com baterias de carro, a caixa sao de acrilico transparente, sao bem diferentes!!!



    Se voce me lembrar segunda eu manda as fotos

  5. #25

    Padrão Re: Fotos das minhas instalações

    Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    PS: Se voce acha que e FAKE!!! Olha o video que eu fiz com meu carro, e olha que ele e 4X4!!!

    Cabeleira Muito Doida
    haushuahsuahs

  6. #26

    Padrão Re: Fotos das minhas instalações

    Pelo que sei que as beterias tem q ficar longe da umidade do chão mas não esse trem de madeira, qq suporte que de uma distância do chão funciona. Eu mesmo uso um suporte feito de ferro.

  7. #27

    Padrão Re: Fotos das minhas instalações

    Acredito que o Porque de não poder coloca-la diretamente no Chão e pra evitar a Descarga da Bateria
    Tipo evitar o aterramento
    Ex: Você pode Pegar em um Fio Eletrico Positivo Se estiver Sem Contato com o solo
    Porem se você tocar no Solo Levará um Choque Porque fez contato com o SOLO
    haverá uma descarga
    Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Pelo que sei que as beterias tem q ficar longe da umidade do chão mas não esse trem de madeira, qq suporte que de uma distância do chão funciona. Eu mesmo uso um suporte feito de ferro.
    Última edição por tonflatland; 13-12-2010 às 01:53.

  8. #28

    Padrão Re: Fotos das minhas instalações

    Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Pede para uma montadora explicar porque nao usam isso:


    PS: Se voce acha que e FAKE!!! Olha o video que eu fiz com meu carro, e olha que ele e 4X4!!!


    Pois, mas e inexplicavel isso da madeira... Eu tenho 2 baterias de GEL!!! Na propria embratel as baterias do sistema da torre são colocadas em madeiras... Segunda feira eu coloco uma foto para voces verem!!!! Mais de 100 baterias!!!!

    O que vc fez no seu carro? Que acessorios são esses para economizar o consumo?

  9. #29

    Padrão Re: Fotos das minhas instalações

    Citação Postado originalmente por helpnet Ver Post
    O que vc fez no seu carro? Que acessorios são esses para economizar o consumo?
    Alem do gerador de Hidro.. Coloquei um tipo de catavento... ele aumenta a presao do ar no motor, entao em vez de aumentar o oxigenio, aumentou o consumo do hidrogenio... E complicado... O equipamento nao era meu, o meu so vou comprar agora em janeiro... ae vou fazer um video explicando como instala!!!

  10. #30

    Padrão Re: Fotos das minhas instalações

    Muito bom porem alimentar as rbs com pelo poe nao deu muito certo aki comigo nao, elas costumam travar

  11. #31

    Padrão Re: Fotos das minhas instalações

    Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Alem do gerador de Hidro.. Coloquei um tipo de catavento... ele aumenta a presao do ar no motor, entao em vez de aumentar o oxigenio, aumentou o consumo do hidrogenio... E complicado... O equipamento nao era meu, o meu so vou comprar agora em janeiro... ae vou fazer um video explicando como instala!!!

    economisa no combustivel, mais n conssome mais da bateria ??