Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pelo que sei que as beterias tem q ficar longe da umidade do chão mas não esse trem de madeira, qq suporte que de uma distância do chão funciona. Eu mesmo uso um suporte feito de ferro.

2. Acredito que o Porque de não poder coloca-la diretamente no Chão e pra evitar a Descarga da Bateria
    Tipo evitar o aterramento
    Ex: Você pode Pegar em um Fio Eletrico Positivo Se estiver Sem Contato com o solo
    Porem se você tocar no Solo Levará um Choque Porque fez contato com o SOLO
    haverá uma descarga
    Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Pelo que sei que as beterias tem q ficar longe da umidade do chão mas não esse trem de madeira, qq suporte que de uma distância do chão funciona. Eu mesmo uso um suporte feito de ferro.
    Última edição por tonflatland; 13-12-2010 às 00:53.

3. Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Pede para uma montadora explicar porque nao usam isso:

PS: Se voce acha que e FAKE!!! Olha o video que eu fiz com meu carro, e olha que ele e 4X4!!!

Pois, mas e inexplicavel isso da madeira... Eu tenho 2 baterias de GEL!!! Na propria embratel as baterias do sistema da torre são colocadas em madeiras... Segunda feira eu coloco uma foto para voces verem!!!! Mais de 100 baterias!!!!

O que vc fez no seu carro? Que acessorios são esses para economizar o consumo?

4. Citação Postado originalmente por helpnet Ver Post
    O que vc fez no seu carro? Que acessorios são esses para economizar o consumo?
    Alem do gerador de Hidro.. Coloquei um tipo de catavento... ele aumenta a presao do ar no motor, entao em vez de aumentar o oxigenio, aumentou o consumo do hidrogenio... E complicado... O equipamento nao era meu, o meu so vou comprar agora em janeiro... ae vou fazer um video explicando como instala!!!

5. Muito bom porem alimentar as rbs com pelo poe nao deu muito certo aki comigo nao, elas costumam travar

Tópicos Similares

1. Fotos Da Minha Torre com Mikrotik
    Por wimigasltda no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 29-07-2008, 14:22
  2. Futuro da minha carreira no Linux!
    Por mmacoli no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 12-06-2004, 16:37
  3. Ver Configurações da minha Maquina...
    Por DiogoHenrique no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 29-05-2003, 09:55
  4. Ver configurações da minha maquina..
    Por DiogoHenrique no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-05-2003, 21:46
  5. Deixar o domínio da minha empresa válido
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 28-02-2003, 14:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L