Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Obrigado a todos.
    coloquei as duas nanos station 5.8 em 20mhz ficou blza, logo vou comprar as nonos bridge m5 com antena de disco pois para esssa torre estou prevendo aumentar o consumo, vou colocar velocidades de 1 e 2 megas eu acho que vou precisar de equipamento para uns 20mb ou mais real.

2. hehehe Só Corrigindo SPEEDNET e o Provedor
    Meu Nick e Ton Flatland
    ou Ton mesmo

mas Voltando para o Problema do nosso Amigo 100% de certeza ele vai resolver sim com o NANO BRIDGE M5
    Obrigado pelo Apoio amigo
    Citação Postado originalmente por wirelessmain Ver Post
    Como falou nosso amigo SPEEDNET, vai de NanoBridge M5, pelo seguinte motivo,
    O NanoStation tem Muita abertura, algo entorno de 45º, o que o torna suscetível a interferências de outras redes, Agora já no caso do NanoBridge o Disco de 22Dbi o torna focal point, ou veja direcional o o feixe de sinal concentrado.

Espero ter ajudado,

3. ele vai passar Bem mais que os 20 MB que vc vai prescisar e isso e Importante
    Todo equipamento tem que ter uma Folga
    Procure nunca Trabalhar no Limite do Equipamento e Evite Dores de cabeça Futuras com essa Dica
    Vlw...
    Sucesso amigo e Tudo de Bom pra Você ae
    qualquer Duvida Posta ae
    t+
    Citação Postado originalmente por jwjunior Ver Post
    Obrigado a todos.
    coloquei as duas nanos station 5.8 em 20mhz ficou blza, logo vou comprar as nonos bridge m5 com antena de disco pois para esssa torre estou prevendo aumentar o consumo, vou colocar velocidades de 1 e 2 megas eu acho que vou precisar de equipamento para uns 20mb ou mais real.

4. Obrigado a todos por tudo.
    postem ai suas configurações de PTP e os pings para que possamos ter mais experincia em nossos ponto a pontos.

Citação Postado originalmente por tonflatland Ver Post
    ele vai passar Bem mais que os 20 MB que vc vai prescisar e isso e Importante
    Todo equipamento tem que ter uma Folga
    Procure nunca Trabalhar no Limite do Equipamento e Evite Dores de cabeça Futuras com essa Dica
    Vlw...
    Sucesso amigo e Tudo de Bom pra Você ae
    qualquer Duvida Posta ae
    t+

5. Junior nessa distancia pode usar 2 tipos de configuração a NanoBridge M5 ou Bullet5 conectado em um disco/grade de qualquer fabricante. O correto realmente como é ptp é usar discos para sofrer o mínimo de interferencia possivel. Posta o resultado após os testes!!!!!

Tópicos Similares

1. Ap-Bridge com Ping Alto
    Por jorgeff no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 23-10-2007, 19:57
  2. Mikrotik com ping alto
    Por hyperpotato no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 14-06-2007, 13:21
  3. SWL3300 com ping alto
    Por anjunior no fórum Redes
    Respostas: 4