+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    As pequenas emissoras de TV por Assinatura tiveram esse problema observado por ti no início, elas se associaram para negociar juntas a compra de conteúdo. Essa associação é a NEO TV se não nos aceitarem, formaremos uma, sem dúvidas.
    muito bom parabens, essa neo tv poderia dar mais detalhes?

2. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    As pequenas emissoras de TV por Assinatura tiveram esse problema observado por ti no início, elas se associaram para negociar juntas a compra de conteúdo. Essa associação é a NEO TV se não nos aceitarem, formaremos uma, sem dúvidas.
    Kleber do teu ponto de vista, custo versos beneficio, não sei se você tem algum contato, com empresas menores.

Vale a Pena.

Não digo pelo licença que é barato, mas sim pela compra dos canais, para revenda.

att:

Wilson

3. Eu acho que vai valer a pena sim, estudo a viabilidade de implantar MMDS desde 2002 e não era possível devido a ANATEL não liberar outorgas, hj, jah vejo mais viabilidade no cabo que posse ser a ponte para Triple Play.

4. Aqui a Net e a TVa exploram o mmds, e funciona bem, eles usam 1 watt, para trasmitir e usam a frequencia 2.500ghz. e funcioan bem.

Eles colocam a antena no cliente exatamente igual as grades da aquario e sem visada o sinal chega a 50 km.

Claro no clientes tem tambem.

5. Aquela torre em cima do morro ai em Pinhais, perto do Carrefour é MMDS... Até perguntei uma vez se era sua... Mas é show de bola essa tecnologia... Transmissores digitais conseguem transmitir 150 canais.

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 01-07-2015, 09:51
  2. Respostas: 17
    Último Post: 02-06-2013, 17:40
  3. Respostas: 0
    Último Post: 24-12-2011, 18:42
  4. Resolução n.506 da Anatel de 1 de Julho de 2008
    Por LeonardoPonciano no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 16-02-2009, 22:20
  5. Número da resolução da ANATEL