+ Responder ao Tópico

1. RafaelDebastiani,
    MESH é um tipo de rede que é possível mudar de ERB sem perder a conexão quando fizer o handoff, ou seja, funciona da mesma forma do celular. Quando você está falando ao celular, muda por algumas vezes de ERB e não perde a conexão.
    Minha sugestão é utilizar MESH com RouterBoard, visto que você já conhece alguma coisa. POde utilizar a RB 433 com os mini pci XR2 mesmo.
    []s,

2. E ai Rafael, a UTFPR nunca gastaria com Wavion, o negocio e usa a sugestào do nosso amigo logo acima.

3. Fala amboni, meio sumido, hhehhehe, pelo visto, a rede da utfpr tá no gargalo, pelo menos na wireless, o Ricardo veio pedir umas dicas de como fazer, o que seria melhor e tal, nada melhor do que perguntar para os amigos do under. Parece que teve um aumento de alunos com notebooks, bom tu lembra como era né.

4. ubuquiti e bom mas não faz o que um wavion consegue fazer e ponto final .o cara que uma rede wireles para 100 simultaneo tem algum ubiquiti ou routerbord ou qualquer coisa que seja que consuegue segurar este monte de cliente simultaneos ai tem ,tem

5. uma torre mk com cartão e 4 setoriais fica na faixa de r$ 4 000,00 e so funciona com visada e aguenta 25 clientes por cartão no maximo e uma wavion vai custar 8 pila e aguenta 150 clientes o que mas voçe quer ,estou indicando por que tenho e conheço o equipamento se quer comprar compra uma faculdade tem dinheiro pra gastar sim pode muito bem comprar equipamento profissional ,geralmente gato net e que não tem verba para isso mas ai e outra conversa

Tópicos Similares

1. rdesktop conexao direta no servidor Win tem como?
    Por tuxjr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 21-08-2017, 12:57
  2. Respostas: 2
    Último Post: 16-08-2010, 21:10
  3. Respostas: 1
    Último Post: 02-10-2007, 20:14
  4. Ovislink WLA 5000AP = 100 clientes simultâneos
    Por gustkiller no fórum Redes
    Respostas: 29
    Último Post: 28-06-2007, 13:17
  5. DHCP mandando sempre o mesmo IP. Tem como??
    Por lacierdias no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 12-06-2005, 08:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L