+ Responder ao Tópico

1. cara tem um post, de algum membro do fórum que fez o airmax e colocou duas rb para teste nos ponts e fez pelo bandwidth test.
    Citação Postado originalmente por tonflatland Ver Post
    mktguaruja
    esse teste de 50Mb foi feito com qual equipamento ?
    Btest ?

2. To ligado era isso mesmo
    tem outras pessoas que fazem os testes com ipef
    já testou com ele ?

Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    cara tem um post, de algum membro do fórum que fez o airmax e colocou duas rb para teste nos ponts e fez pelo bandwidth test.

3. pessoal, acho que todo mundo sabe que vai depender de n fatores, to cansado de ler isso aqui, mais o cara aii quer saber quanto q e possivel. eu uso dois enlaces aqui com esse equipamento.

um com 38 kms 50 mb full passando em media
    e um com 12 kms passando o mesmo

fiz testes com o btest colocando uma rb ligada ao rocket em cada ponta

ambos os enlaces usam rocket dish de 34 + rocket m5

4. Citação Postado originalmente por grande999 Ver Post
    olá a todos do forum...só uma duvidazinha....quantos megas esse equipamento é capaz de transmitir em uma distancia de 45km ou 50km ROCKET M5 e UBIQUITI DISCO 34DBI....

obrigado.
    Se bem alinhado, canal sem interferencias, alimentaçao 100%,cabos ftp,instalaçao correta, pelo que conheço do equipamento, passa nessa distancia entre 50 e 60mbps full.
    Abraço.

5. Ola amigo isso vai depender, as rockets sao muitos sensiveis a interferencia, primeiro deve se levar em consideracao isso, segundo, relevo,visada, fresnel, sendo uma visada limpa e livre de interferencias creio eu que vc pode passar ate mais de 5o megas , ja fizemos uns testes em 30 kilometros, foram desastrosos, visto que havia uma grande interferencia, alem do mais ,vamos falar assim de uma forma simples, parecia que tinha hora que ela nao passava , dava picadas na transferencia de dados , nao sei o que e isso, hj te recomendo usar o nv2, protocolo novo da mikrotik, esse sim te da uma performance maior que as rocketsM5.

Tópicos Similares

1. Bloquer DHCP vindo de clientes no Rocket M5
    Por carlinhotocabrabo no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 21-12-2016, 01:12
  2. Respostas: 23
    Último Post: 14-03-2012, 14:38
  3. Respostas: 5
    Último Post: 07-08-2011, 21:35
  4. Access-list e WPA via RADIUS (no Rocket M5)
    Por felipezatta no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 20-05-2011, 08:15
  5. Respostas: 2
    Último Post: 03-03-2011, 15:33

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L