Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Quantos Mbps passa no Rocket M5 e Dish 34 dbi?

    amigo bom dia... ja que conseguil fazer esta proeza pois post aqui os teste (imagens) .... onde ja se viu um equipamento que custa 300 reias fazer o que um radio que custa de 15 a 30 mil reais fazer...
    .... veja bem nao estou falando que a linha ubnt nao presta .... e ate gosto dos equipamento deles e uso mais falar que passa 60mb em 62km nem hall isto passa... se tiver passando somente vendo mesmo para acreditar.... ate agora ninguem provou isto com tcp ip quero , nao quero ver teste do rocket e nem udp quero ver rodar um ftp ou o teste da microtik com tcp

  2. #22

    Padrão Re: Quantos Mbps passa no Rocket M5 e Dish 34 dbi?

    bom dia, sim fecha eu tambem tenho... e sao bom... bonitos e tudo, mais nao vamos ser realista nao e tudo isto que todo mundou falow nao... e ate acho que este equipamento esta fazendo milagre pelo preço e ja que conseguil tudo isto ai poderia postar aqui as imagem .... com teste de ftp ou da mk forçando ele em tcp e nao udp.....

  3. #23

    Padrão Re: Quantos Mbps passa no Rocket M5 e Dish 34 dbi?

    Bom, postei minha experiencia. Se quiser ver pode vir aqui que te mostro, não vou perder meu tempo colando PS pra provar que nao estou mentindo, vc nao é obrigado a acreditar. Mais que funciona, funciona ... Abraço.

  4. #24

    Padrão Re: Quantos Mbps passa no Rocket M5 e Dish 34 dbi?

    Citação Postado originalmente por pepoclv Ver Post
    Bom, postei minha experiencia. Se quiser ver pode vir aqui que te mostro, não vou perder meu tempo colando PS pra provar que nao estou mentindo, vc nao é obrigado a acreditar. Mais que funciona, funciona ... Abraço.
    O cara vai ter que viajar ate ai so porque você não quer postar uma print?

    Ta faltando bom senso ai.

  5. #25

    Padrão Re: Quantos Mbps passa no Rocket M5 e Dish 34 dbi?

    valeu pepoclv.... entenda como bem enteder.... eu ate acredito em papai noel....

  6. #26

    Padrão Re: Quantos Mbps passa no Rocket M5 e Dish 34 dbi?

    todo mundo sabe que todo equipamento tem um limite e a assim que funciona
    o equipamento passa 100Mb então ele suporta até isso
    e claro que vai depender de N Fatores
    Não existe milagre se tiver muita poluição não vai rolar 100% nunca

  7. #27

    Padrão Re: Quantos Mbps passa no Rocket M5 e Dish 34 dbi?

    sera ke eu passo 200mb....sem poluiçao

    bom..vou ao oke intereça....pretendo montar uma enlaçe de 1100km....isso mesmo...tudo isso...e isso da ki uns 3 ou 4 anos....pretendo usar o equipamento da ubiquiti....rocket m5....em todas as torres... + ou - umas 24 torres....

    LOCURA???...

    tbm acho...mas eu penso o seguinte...todos podem tentar...mas apenas os ousados podem chegar lá....

    o titanic foi feito por varios engenheiros... a arca de noé...foi feira por apenas 1 amador...

    obrigado a todos....feliz ano novo pra todos do forum

  8. #28

    Padrão Re: Quantos Mbps passa no Rocket M5 e Dish 34 dbi?

    Citação Postado originalmente por grande999 Ver Post
    sera ke eu passo 200mb....sem poluiçao

    bom..vou ao oke intereça....pretendo montar uma enlaçe de 1100km....isso mesmo...tudo isso...e isso da ki uns 3 ou 4 anos....pretendo usar o equipamento da ubiquiti....rocket m5....em todas as torres... + ou - umas 24 torres....

    LOCURA???...

    tbm acho...mas eu penso o seguinte...todos podem tentar...mas apenas os ousados podem chegar lá....

    o titanic foi feito por varios engenheiros... a arca de noé...foi feira por apenas 1 amador...

    obrigado a todos....feliz ano novo pra todos do forum
    Cara isso sim é coragem, no minimo deve ta querendo comprar um LINK GVT de 100MB por R$ 500,00. rsrsrsrs.

  9. #29

    Padrão Re: Quantos Mbps passa no Rocket M5 e Dish 34 dbi?

    ka ka so para dar boas risadas mesmo, rs rs nao foi apenas um amador.... teve um grande engenheiro DEUS NAO VA SE ESQUECER DISTO.

    agora sobre oque vai usar... se vai gastar de 2 a 4 anos ate la tecnologia ja e outra e os rocket vai ser coisa das cavernas rs rs rs....
    mais vai nesta garoto rs rs o mundo e para todos.... boa sorte no seu projeto.
    Última edição por sidicol; 06-01-2011 às 22:36.