+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão WPA2 individual na linha M5

    Olá pessoal,

    Alguém já conseguiu alguma versão de firmware para nano e rocket M5 para gerenciar os WPA2 de forma individual através de radius?

  2. #2

    Padrão Re: WPA2 individual na linha M5

    Já tive pesquisando sobre isso, porém nunca tentei fazer funcionar não, mais vê ai se te ajuda

    802.1x/WPA-EAP/RADIUS - solution - Ubiquiti Networks Forum

  3. #3

    Padrão Re: WPA2 individual na linha M5

    até agora ainda não vi funcionar...

  4. #4

    Padrão Re: WPA2 individual na linha M5

    Eu tive essa necessidade faz um bom tempo e na época não consegui colocar para funcionar. (WPA2 individual no rocket)

    Tenho funcionando em minha rede com RB Mikrotik, utilizo o seguinte parâmetro no servidor Radius:

    Mikrotik-Wireless-PSK
    como resposta.

    Hoje sei que bastante gente já utiliza chave WPA2 individual no Rocket.
    Alguém tem o parâmetro correto para linha Ubiquiti?????? Tentei pelo acima igual mikrotik mas não funcionou.

  5. #5

    Padrão Re: WPA2 individual na linha M5

    Bom dia amigo, tmb estou precisando dessa mesma solução, porém até agora não consegui fazer funcionar, vc consegiu algo ?


    Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Eu tive essa necessidade faz um bom tempo e na época não consegui colocar para funcionar. (WPA2 individual no rocket)

    Tenho funcionando em minha rede com RB Mikrotik, utilizo o seguinte parâmetro no servidor Radius:

    Mikrotik-Wireless-PSK
    como resposta.

    Hoje sei que bastante gente já utiliza chave WPA2 individual no Rocket.
    Alguém tem o parâmetro correto para linha Ubiquiti?????? Tentei pelo acima igual mikrotik mas não funcionou.