Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Sò voltando ao FOCO (ou cerne) do tópico antes que eu me esqueça novamente.

Ele quer NAT ABERTO. Minha figurinha e as instruções anteriores, exceto o erro da porta lá que colocou 3470 ao invés de 3074, mas com certeza foi erro de digitação.

Thx ALL

Citação Postado originalmente por Humbertosilva Ver Post
    Amigos, preciso liberar as portas no MK para jogar na XBOX LIVE, as portas são
    88 = UDP
    3074=TCP/UDP
    53=TCP/UDP
    Quando conecto o xbox na net ele dá um erro de NAT devido as portas não estarem liberadas. Já configurei no Mangle mas acho que com as regras erradas... Pessoal me dá um aforça aí... Obrigado

2. Citação Postado originalmente por Lupus Ver Post
    Sò voltando ao FOCO (ou cerne) do tópico antes que eu me esqueça novamente.

Ele quer NAT ABERTO. Minha figurinha e as instruções anteriores, exceto o erro da porta lá que colocou 3470 ao invés de 3074, mas com certeza foi erro de digitação.

Thx ALL
    Valeu Amigo, vou testar as configuraões!! muito obrigado, qualquer coisa posto os resultados

3. Pessoal sempre tive problema com portas no mk, aproveitando o tópico. O meu provedor agora é somente pppoe, então tem uns 4 clientes que querem usar o xbox. Como posso fazer essa regra para passar?

4. Bom dia, se estiver tendo problemas com esses XBOX ative o UPNP, tando no Load como do Core.

5. boa tarde pessoal , me desculpe ressuscitar este tópico, gostaria de saber como faço para liberar para minha rede toda.
    Pool clientes 10.0.20.1 -10.0.20.254

Tópicos Similares

1. Abrir portas no mk para dvrs
    Por PedroAlmeida no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 27-08-2015, 07:23
  2. Respostas: 28
    Último Post: 16-06-2013, 01:54
  3. Respostas: 14
    Último Post: 27-04-2011, 12:11
  4. Liberar portas no Firewall para VoIP
    Por rduarte33 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 20-12-2005, 08:26
  5. Liberação de porta no firewall para uso de sistema online.
    Por Britoviski no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 07-08-2005, 22:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L