Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Bullet no modo ap vale apena, pois quero substituir meu cartao r52h por ele?

    Quem usa bullet 2.4 como AP, tem muita diferença do bullet porqueira pro HP, pois botei um desses de 37 dólares e é bem ruinzinho.

    Feliz Natal.

  2. #22
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Bullet no modo ap vale apena, pois quero substituir meu cartao r52h por ele?

    colocamos eles em 4 paineis hyperlink 17 dbi passou 4 mb cada 1 .....
    não tem opçao de airmax neles pois não são M ......
    gostei muito da performace deles .....
    Última edição por laurence669; 11-07-2011 às 20:37.

  3. #23

    Padrão Re: Bullet no modo ap vale apena, pois quero substituir meu cartao r52h por ele?

    Olá laurence669, gostaria de saber quais as configurações vc usou neles e quanto clientes online consegue e qual a banda de cada um, absçs, feliz natal e um prospero ano novo.

  4. #24
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Bullet no modo ap vale apena, pois quero substituir meu cartao r52h por ele?

    opa feliz natal tambem ......
    consegui 4 mb em trafego total .....
    depende de cada 1 para falar quantos clientes suportou simuntaneo......
    as configuraçoes foram basicas coloquei ele em bridge e fiz o controle via mikrotik......
    como eu libero 200 k para os clientes suportou 45 clientes conectados no domingo a noite .....

  5. #25

    Padrão Re: Bullet no modo ap vale apena, pois quero substituir meu cartao r52h por ele?

    Onde estão comprando o bullet 2 HP ou o M2 HP? tenho achado dificuldades de achar em estoque com distribuidores oficiais com homologação.

  6. #26

    Padrão Re: Bullet no modo ap vale apena, pois quero substituir meu cartao r52h por ele?

    a ultima vez que eu vi ele foi no Mercado Livre Amigo
    ainda não vi nas Lojas onde Compro Material não
    se alguém aqui pode informar alguma Loja de confiança
    fico grato

    Citação Postado originalmente por marciorct Ver Post
    Onde estão comprando o bullet 2 HP ou o M2 HP? tenho achado dificuldades de achar em estoque com distribuidores oficiais com homologação.
    Última edição por tonflatland; 29-12-2010 às 03:37.

  7. #27

    Padrão Re: Bullet no modo ap vale apena, pois quero substituir meu cartao r52h por ele?

    Valeu pela dica, é que estou fugindo do mercado livre, estou a procura de produto com nota e de quem homologou, hehehheh, para evitar problemas futuros com fiscalização da ANATEL. É uma pena que estejam deixando de lado a linha 2.4, tem muito mercado ainda a ser explorado.

    Abraços

    Boas festas a todos


    Citação Postado originalmente por tonflatland Ver Post
    a ultima vez que eu vi ele foi no Mercado Livre Amigo
    ainda não vi nas Lojas onde Compro Material não
    se alguém aqui pode informar alguma Loja de confiança
    fico grato

  8. #28

    Padrão Re: Bullet no modo ap vale apena, pois quero substituir meu cartao r52h por ele?

    Realmente amigo muitos provedores estão mudando para 5.8
    e a procura por 5.8 aumentou muito nos últimos anos

    Boas Festas pra Você também
    Citação Postado originalmente por marciorct Ver Post
    Valeu pela dica, é que estou fugindo do mercado livre, estou a procura de produto com nota e de quem homologou, hehehheh, para evitar problemas futuros com fiscalização da ANATEL. É uma pena que estejam deixando de lado a linha 2.4, tem muito mercado ainda a ser explorado.

    Abraços

    Boas festas a todos

  9. #29

    Padrão Re: Bullet no modo ap vale apena, pois quero substituir meu cartao r52h por ele?

    Pessoal já procuraram na linkteck, airgrid, nano, Rb, painel, cartão, radinho. Tem tudo. To pagando 185 nano loco 5.8. (Linkteck Wireless - Redes sem fio, antenas, roteadores e produtos wireless) até

  10. #30

    Padrão Re: Bullet no modo ap vale apena, pois quero substituir meu cartao r52h por ele?

    Citação Postado originalmente por marciorct Ver Post
    Valeu pela dica, é que estou fugindo do mercado livre, estou a procura de produto com nota e de quem homologou, hehehheh, para evitar problemas futuros com fiscalização da ANATEL. É uma pena que estejam deixando de lado a linha 2.4, tem muito mercado ainda a ser explorado.

    Abraços

    Boas festas a todos
    Boa tarde a todos...olha já procurei em varios distribuidores inclusive na LinkTech mas nao encontrei o Bullet homologado,mas a empresa que há homologou provavelmente deve te-lo:
    .:: WDC Networks ::. Produtos - BULLET 2 - Ubiquiti

  11. #31

    Padrão Re: Bullet no modo ap vale apena, pois quero substituir meu cartao r52h por ele?

    Eu comprei na American Satelite eles que homologaram essa linha com nota e tudo mais, peguei 4, instalei um ontem!

    Espero ter ajudado.

  12. #32

    Padrão Re: Bullet no modo ap vale apena, pois quero substituir meu cartao r52h por ele?

    Citação Postado originalmente por adepad Ver Post
    "... não consigo passar mais que 1.2mega ..."
    Onde vejo isso?

  13. #33

    Padrão Re: Bullet no modo ap vale apena, pois quero substituir meu cartao r52h por ele?

    Qual é a diferença entre o Bullet 2 e o Bullet 2 HP?

  14. #34
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Bullet no modo ap vale apena, pois quero substituir meu cartao r52h por ele?

    bullet 2 é 100 mw bullet 2 hp é 800 mw ...
    alem de ter mais processador
    mas o melhor para estação é o 2 comum 100 mw
    sinal limpinho é ping bom ....
    Última edição por laurence669; 11-07-2011 às 20:38.

  15. #35

    Padrão Re: Bullet no modo ap vale apena, pois quero substituir meu cartao r52h por ele?

    Citação Postado originalmente por limacbl Ver Post
    Qual é a diferença entre o Bullet 2 e o Bullet 2 HP?
    além da potencia tem mais uma caisa que não estou lembrando mas fica de aviso para pesquisarem que serve para ponto-a-ponto que a 2 hp tem a mais. Vi aqui mesmo no forum, é só pesquisar.

    nlima

  16. #36

    Padrão Re: Bullet no modo ap vale apena, pois quero substituir meu cartao r52h por ele?

    O que faz a maior diferença e processamento, os serie M são 400mhz.

    Feliz ano novo a todos.

  17. #37
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão Re: Bullet no modo ap vale apena, pois quero substituir meu cartao r52h por ele?

    Fiz a subistituição em pontos com problema de interferencia, Perfeito acabaram-se os problemas, estou com 6 para trocar ainda, pena que o meu financeiro comprou o normal mas mesmo assim para pontos com ate 30 simultaneos estão funcionando perfeitamente.

    O pessoal (donos) são os mais resistentes, pois agora ficou um pouco mais "complicado" de analizar o sinal de determinados clientes. Mas minha preucupação é o melhoramento constante da rede e não a preguiça deles, rsrsrsrsrsrs


    Att

  18. #38

    Padrão Re: Bullet no modo ap vale apena, pois quero substituir meu cartao r52h por ele?

    Citação Postado originalmente por ederamboni Ver Post
    ...para pontos com ate 30 simultaneos estão funcionando perfeitamente.
    Por curiosidade, qual o plano dos clientes? Não sabia que as bullets comum aguentava esse numero de clientes simultaneos.

    -nlima

  19. #39
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão Re: Bullet no modo ap vale apena, pois quero substituir meu cartao r52h por ele?

    media de 200k cada trafego dele no horario de pico gira em torno de 1.8 a 2.2 megas, e detalhe acabou as lentidões, mas são clientes com sinal não maior que -62,


    Obs: eu tbm não sabia que eles aguentavam, mas como o financeiro fez a caca resolvi ver como iria comportar-se.
    Citação Postado originalmente por nlima Ver Post
    Por curiosidade, qual o plano dos clientes? Não sabia que as bullets comum aguentava esse numero de clientes simultaneos.

    -nlima

  20. #40

    Padrão Re: Bullet no modo ap vale apena, pois quero substituir meu cartao r52h por ele?

    Não vai na onda do bullet comum fazer milagre, usei o UBIQUITI BULLET2 11 B/G 100MW 54MBPS , em um ponto quando dava 15 simultâneos começava cair à conexão, perdeu feio pro AP router. Eu ia começar usar no cliente, pois uso o 5.8 e esta funcionando bem, mais diante dessa performance desisti.