+ Responder ao Tópico

1. vo falar uma verdade bullet normal em 100mw igual a bullet hp em 100mw mesmo hardware mesma performace se for jogar sinal em 100mw o bullet normal e o ideal e economiza no preço menos da metade do preço do hp recomendo que use a fonte original da ubiquiti.

2. Acompanhando.

3. BOA TARDE
    EU CONFIGUREI UMA RB 433AH,POREN CADASTREI DOIS MAC.POREN SO CONECTA UM POR VEZ..ALGUEM PODERIA ME AJUDAR??TIPO QUANDO EU TENTO CONECTAR O SEGUNDO MAC NAO DA. AI EU TENH O DESCONECTAR O PRIMEIRO AI DA CERTO....

4. Estou com AP antena omni Aquarius 15dbi em um wr254 com Wapro, e o sinal não está bom, e quero colocar um cliente a 3km.

O que seria melhor no cliente, uma PCBA Krazer ou IOW?? ou esse Bullet m2 com 100mw, ou a bullet HP 800mw, vi os review do pessoal a experinecia pareçe ser ótima??

Outra coisa, melhor do que o radio wr254 serica colocar o bullet HP na omni??

5. Pessoal, mais uma coisa que esqueci de comentar no meu caso la encima e o seguinte, sou a favor de sim de RB+minipaci, porem existem casos de muita interferencia, que Nano2 e Bullet2 Hp, dão show, digo por experiencia propia por eu mesmo ter configurado e substituido, se perde muito com gerenciamento tirando Rb, mas continuo a usar as Rb's quando subistituo porque pegei uma rede ja funcionando agora e, é toda roteada e com tuneis em cada distribuição e ate eu muda um pouco a topologia continuo assim, mas bem voltando ao assunto, funciona muito bem em lugares poluidos, mas cuidade com a sobrecarga que 2.4Ghz e limitado, milagre nenhum equipamento faz infelismente...

Att
    Aquele abração

Tópicos Similares

1. Problemas bullet 2 Modo AP
    Por Neturno no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 04-02-2013, 09:23
  2. configuração de roteador no modo ap+WDS
    Por maykcosta no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 09-09-2011, 08:39
  3. Nano Station no modo AP alguem já usou?
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 61
    Último Post: 10-05-2011, 13:47
  4. Vale apena usar Power station no modo AP?
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 27-02-2009, 23:57
  5. Respostas: 5
    Último Post: 26-12-2008, 13:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L