Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia

Anota aee siqueiranet@hotmail.com que a gente conversa

abraço

2. ola, como eu amo o under-linux, sempre que precisamos ele esta pronto ha nos ajudar! e com uma velocidade incrivel!.

pois bem! obrigado ha todos que se disponibilizaram ha me ajudar! obrigado mesmo!
    o intuito de fazer esse servidor é unicamente controle do que entra e sai da empresa , e o esqueminha de remandar as mensagens para um dispositivo movel! .
    pois nao será necessario o bloqueio de sites etc. ha real necessidade é o controle do que entra e sai!
    bom ja vi que com o mikrotik nao da! ;( " tenho conhecimento apenas com servidor mikrotik " esse mencionados eu nao os conheço e nao faço ha minima ideia de como utiliza-los! qual desses ha cima voces me indicariam com se possivel 100% de certeza de sucesso:? bem dizer minha vida esta em jogo! preciso disso para entrega-lo antes de terminar o ano! e muito obrigado aos amigos que estao me ajudando! obrigado de verdade! tenham uma otima semana o um belissimo NATAL!

3. ha sim! antes que me esqueça! por gentileza o que for indicado mande tambem o que irei necessitar para montar tal servidor! tais como "( placa mãe, memoria, processador, HDs, placa de rede, etc. )" e se possivel como configura-lo

!!!grato!!!

4. bom vc poderia testar duas soluções, ja usei as duas sao muito boas,uma em windows e outra em linux.
    Kerio Technologies, Inc. | Connect. Communicate. Collaborate. Securely. | Kerio
    ClearOS | Overview | Software

5. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Amigo para o seu caso, eu acho melhor usar o windows 2008 server ou mais recente com o active directory. Você pode fazer muito controles nessa plataforma e com a facilidade que o windows tem.
    opa gostei da ideia! ja procurei aqui o server 2008 e ja o baixei! agora esse tal de active directory eu nao sei como ativa-lo ou ( instala-lo ) no server 2008! como faço isso? quais configuraçoes necessarias ... vlw pela ajuda! muito obrigado mesmo! ha todos uma otima semana e um belo e maravilhoso NATAL!!!

Tópicos Similares

1. Tutorial Debian cache para integração com Mikrotik
    Por m4d3 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 396
    Último Post: 28-07-2009, 10:27
  2. Respostas: 6
    Último Post: 27-05-2009, 13:33
  3. Respostas: 11
    Último Post: 19-10-2008, 02:23
  4. Shell Script para integração com Mikrotik
    Por Kandango no fórum Redes
    Respostas: 3