Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. ola novamente! obrigado pela ajuda! mas estou com outro probleminha ! baixei e instalei o windows server 2008 tudo direitinho porem! agora nao sei o que fazer! pois nao sei configura-lo! dei uma fuçadinha basica mas sem muito resultado! ....

o que vcs me recomendam?

qual configuraçao eu teria de fazer para deixar o servidor funcionando da seguinte forma!

armazenando todos os emails e arquivos que entra e sai da empresa e configurar dispositivos movel para receber emails assim que chega na caixa de emails! ( determinado endereço de email, nao todos!) tipow os emails que chegar para o joao@hotmail.com " email de exemplo " fossem redirecionado para o celular dele! e tambem fica armazenado no servidor!

onde tenho que ir? qual configuraçao usar?

e uma perguntinha rapida! esse windows server 2008 pode ser usado junto com o mikrotik?

em fim.... obrigadao mesmo pela ajuda! estao salvando minha vida!

2. Cara, não quero te desanimar não, mas acho que vc vai precisar de ajuda profissional no teu caso, verifica se na sua região não tem ninguem com certificação windows server, pois se entendi bem o que vc quer fazer vai ter que licenciar todos os serviços no windows e não são baratas as licenças não. Se não for tudo muito bem configura vai te dar muita dor de cabeça.
    No mais Boa Sorte!!

3. bom vlw ai pelo desanimo! srsrsrsr brincadeira!

ta mas isso ( licenciado ) só no windows server correto? e com linux? ou outra opçao ?? existem varias maneiras para essa solução mas qual?
    por favor
    preciso realmente deixar isso pronto antes do fim desse ano! se não minha demissão esta assinada!

estou muito grato pela ajuda prestada ate então! obrigado!!!

Tópicos Similares

1. Tutorial Debian cache para integração com Mikrotik
    Por m4d3 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 396
    Último Post: 28-07-2009, 10:27
  2. Respostas: 6
    Último Post: 27-05-2009, 13:33
  3. Respostas: 11
    Último Post: 19-10-2008, 02:23
  4. Shell Script para integração com Mikrotik
    Por Kandango no fórum Redes
    Respostas: 3