+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por tonflatland Ver Post
    nossa já saiu uma mais novo, só que este só tem 24 portas Poe

2. Comprei uma caixa quadro de comando metalica da Cemar e fixei no pé da torre, até lá estou levando ernegia oriunda de um SMS 2KVA com bateria de 120A MF ambos ficam dentro do escritório ao lado do rack, e lá fixei todos poe com Dupla face no fundo da caixa e desci os cabos de ernegia aqui pro rack, porém já estou eu mesmo elaborando minha solução, desmontei um 24 portas da 3com e estou isolando os pinos 4 e 5/6 e 7 para inserir 24VDC. Estou na 12° porta e esta dando um trabalho lascado para tal. pois nao posso danificar o switch, ele precisa continuar funcionando durante as soldagens.

3. Isto que iria dizer, mas quem quiser da para usar um switch queimado e fazer as soldas!

Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Comprei uma caixa quadro de comando metalica da Cemar e fixei no pé da torre, até lá estou levando ernegia oriunda de um SMS 2KVA com bateria de 120A MF ambos ficam dentro do escritório ao lado do rack, e lá fixei todos poe com Dupla face no fundo da caixa e desci os cabos de ernegia aqui pro rack, porém já estou eu mesmo elaborando minha solução, desmontei um 24 portas da 3com e estou isolando os pinos 4 e 5/6 e 7 para inserir 24VDC. Estou na 12° porta e esta dando um trabalho lascado para tal. pois nao posso danificar o switch, ele precisa continuar funcionando durante as soldagens.

4. Lembrando que tem que ter uma Boa Alimentação de Amperagem nesse Switch
    Citação Postado originalmente por rfferraz Ver Post
    Isto que iria dizer, mas quem quiser da para usar um switch queimado e fazer as soldas!

5. Aqui vou usar da seguinte forma, vou pegar 2 bateria dando 24v a 120ah, e um carregador com flutuador, tenho uma Rb direta na bateria com 12v a 30mts de altura e a bateria em baixo nunca parou, tem mais de 100 dias ligada! vou fazer o mesmo na torre principal, vou ligar as portas do switch que tenho queimado!
    Citação Postado originalmente por tonflatland Ver Post
    Lembrando que tem que ter uma Boa Alimentação de Amperagem nesse Switch

Tópicos Similares

1. Ajuda para encontrar fornecedor fonte PoE 5v!
    Por renantrix no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 30-11-2011, 13:10
  2. Ajuda para compartilhar a conexão!
    Por rafaelqg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 20-08-2003, 08:20
  3. Ajuda para config um CDRW, estou com problemas! Valeu
    Por joe no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-05-2003, 11:27
  4. Ajuda para Configurar Internet (socorro!)
    Por Sol no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-04-2003, 03:19
  5. Pedido de Ajuda para os mais sabidos... !!!
    Por Rubao_b no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 26-01-2003, 21:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L