Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Terence ja olhou se no user profiles se esta desmarcado a opçao transparent proxy ?

Tive um caso assim e era isso oks.

Abraços e boa sorte.

2. Olá Acronimo, cara essa ferramenta foi desenvolvida apenas para ajudar meus clientes, não pensei em cobrar o serviço, ou seja vende-la.

Como ela está disponível e não surgiu a necessidade do uso em hotspot, o mesmo nunca foi implementado, olhando aqui no forum que me surgiu de testar, claro se nosso amigo terencerocha estiver afim de faze-lo.

E também não postei nada no forum por que não está totalmente pronta, apenas utilizável.... rsrsrs

Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Amigo farias, posta no forum para conhecimento de todos, se caso for algo que o snehor cobra por isso, todos irao saber, e entrar em contato, mas se nao for, vai ser de grande ajuda a muitos usarios aqui,

3. na versao 3 funcionava perfeitamente...na 4 q nao vai mais...acho q ate a 4.5 ia...vc estao usando em qual versao?

4. Amigo acho que vc não entendeu minhas palavras,
    eu disse que é pra vc dar uma pesquisada melhor, assim não ira depender muito de outras pessoas, falo por experiência própria, a alguns anos atraz, um cara fez um sistema simples de cache, rodou uns 5 meses no dia que deu pau, fiquei 3 ou 4 dias sem conexão, pois nao sabia trabalhar nisso, e nao encontrava quem fez, foi ai que eu decidir pesquisar, logo depois hoje eu monto meus sistemas, e adpto a minha rede, claro que os amigos aqui do fórum me ajudam bastante (se não fosse eles eu nao saberia nada) mas uma vez o Minelli me disse, "um técnico nao vai ensinar a receita de bolo, vai ensinar vc a pesquisar) e tomei isso como pessoal, e absorvi isso de tal forma, que se eu nao sei, eu pesquiso e so coloco em produção no dia que eu souber e entender o que estou fazendo, vc nao tem ideia que é parar 4 dias, clitnes ligando, e vc escutando coisa que nao queria

5. Eu testo Farias...ja te add no msn...

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 30-06-2007, 12:20
  2. HTB + SQUID CACHE FULL não estou conseguindo
    Por binhorp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 21-06-2007, 06:51
  3. Cache Full
    Por gerusso no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-03-2007, 16:34
  4. Cache Full