+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Tikbox - Winbox do iPhone ou iPad

    Segue a novidade para os MacManíacos, agora podem controlar seus Mikrotik via iPonhe ou iMac.

    http://a1.phobos.apple.com/us/r1000/...320x480-75.jpg



    Maiores informações:
    TikBox for iPhone & iPad ou

    apps-for-iphone.com

  2. #2

    Padrão Re: Tikbox - Winbox do iPhone ou iPad

    mutho loco!!!

  3. #3

    Padrão Re: Tikbox - Winbox do iPhone ou iPad

    Eu comprei este APP, mais infelizmente nao da para alterar em nada na configuraçao do roteador, somente READ. espero q em futuras versoes corrijam isso, pois e um otimo app.

  4. #4

    Padrão Re: Tikbox - Winbox do iPhone ou iPad

    Features

    » Connect to any RouterOS / Mikrotik device that support API (application programing interface).
    » Save the Mikrotik device to later use or create your own managed hosts.
    » See via Ping if they respond remotely.

    Versions

    For iPhone/iPad
    » TikBox 1.6 – Read-only application for almost all the MikroTik Winbox menu
    » TikBox Pro – Read & write application for almost all the MikroTik Winbox menu -in development-
    » TikBox Lite – A FREE and simple application that allows you to check your router Resources and the ability to Reboot or Shutdown your device.


    Specifications

    iPhone: Need iPhone 3G or iPhone 3GS
    Need iOS 3.xx or later
    iTouch: Need iTouch
    Any mikrotik device with RouterOS 3.xx or later with API enabled

    Kleber, a única opção oficial disponível pra Mac é o Winbox emulado via wine ou rodando sobre uma VM, lembrando que a própria mikrotik disponibiliza apartir do MikroTik 5 o webfig direto via browser pra quem quiser testar nas versões betas do RouterOS, só pra comparar ele roda em qualquer browser / plataforma e é totalmente grátis.

    Abraço a todos.
    Última edição por m4d3; 17-12-2010 às 01:14.

  5. #5

    Padrão Re: Tikbox - Winbox do iPhone ou iPad

    Estou utilizando o APP, posso dizer que e uma mão na roda. Sobre alterações, pode sim ser feito pelo "Command Line Tool".

  6. #6

    Padrão Re: Tikbox - Winbox do iPhone ou iPad

    Não consegui conectar. Alguem pode um tuto basico. Valeu.

  7. #7

    Padrão Re: Tikbox - Winbox do iPhone ou iPad

    Pessoal, alguém sabe como bloquear os aplicativos twitter e facebook do iphone e derivados no mikrotik?

  8. #8

    Padrão Re: Tikbox - Winbox do iPhone ou iPad

    Muito bom o APP TikTool, uso no meu iPhone e quebra um galho... basta ter internet no celular, de preferência 3G...
    Só não é baratinho, mas vale a penas os cerca de 30 reais.

  9. #9

    Padrão Re: Tikbox - Winbox do iPhone ou iPad

    Citação Postado originalmente por ederzm Ver Post
    Muito bom o APP TikTool, uso no meu iPhone e quebra um galho... basta ter internet no celular, de preferência 3G...
    Só não é baratinho, mas vale a penas os cerca de 30 reais.

    Sou cliente Altarede coporate teria como me passar este aplicativo para que eu possa estar utilizando no meu iphone tb.

  10. #10

    Padrão Re: Tikbox - Winbox do iPhone ou iPad

    Oi Alex,

    O programa pode ser baixado pro seu iPhone direto da Appstore, só procurar por Tikbox.
    Ele é pago mas é bem útil pra quem trabalha com Mikrotik

    Abraço