Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. A lâmpada é comum, vc pode comprar os sinalizadores e colocar qq marca ou modelo, eu compro nesse local http://www.paraklin.com.br/catalogo_.../sinaliz_1.htm

2. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    A lâmpada é comum, vc pode comprar os sinalizadores e colocar qq marca ou modelo, eu compro nesse local http://www.paraklin.com.br/catalogo_.../sinaliz_1.htm
    So sugeri a de duplo filamento, por ser a melhor mas ja usei comum tambem, porem pra durar mais e nao ter que trocar tao cedo é o duplo filamento mesmo, ou coloque lampada 220v ligada em 127v, assim é quase que praticamente impossivel queimar.

3. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    So sugeri a de duplo filamento, por ser a melhor mas ja usei comum tambem, porem pra durar mais e nao ter que trocar tao cedo é o duplo filamento mesmo, ou coloque lampada 220v ligada em 127v, assim é quase que praticamente impossivel queimar.
    Concordo contigo, queimaa muito mesmo, estou pensando em colocar leds.

4. ja tentei, foi so decepção, queima um hoje, outro amanha, de repente ta tudo queimado, é igual aqueles de semafaro, queima rapidinho, por causa das variações de tenção, dao os trafo deixa passar a ocilação

5. Não seria o caso de utilizar uma fonte estabilizada pra alimentar as lampadas LED? Comprei um sinalizador a LED já de fabrica, com tensão 12V de alimentação e utilizarei uma fonte chaveda de 100-240V automatica, para alimenta-lo com 12V estáveis independente da tensão de entrada. O proprio sinalizador tem rele-foto eletrico integrado para ligar e desligar automaticamente. Paguei caro, mas o fabricante garante vida util de 15 anos se nada de "errado" for feito ou acontecer, tipo raio ou ligação numa fonte ruim de alimentação.

Tópicos Similares

1. Para-raio em torre
    Por Good_speed no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 09-12-2006, 09:52
  2. Respostas: 4
    Último Post: 11-11-2006, 09:10
  3. Ponto de acesso em torre de rádio AM
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 08-04-2006, 00:08
  4. PC com Star-OS em torre rola???