+ Responder ao Tópico

1. Eu tenho um link em um local semelhante, por incrivel que pareça, acontece a mesma coisa.
    Tenta usar as frequencias mais baixas possíveis. Você vai ver que sei link vai ficar estável.
    Só pra lembrar ... onde vc comprou esta caixa hermética?

2. Citação Postado originalmente por irandy Ver Post
    Cara tu ja vicou obiservando no local nesse horario ai q vc diz q tem uma queda no link é bom vc ta la pra ver o q ta alterando se é energia ou outra coisa parecida,depois disso ai sim se quiser troca seu equipamento vc troca pelas rocketsM5 sao muito boas mesmo.

Amigo, eu uso um nobreak de 1.5kva, não acredito que seja falta de alimentação elétrica...

3. Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Eu tenho um link em um local semelhante, por incrivel que pareça, acontece a mesma coisa.
    Tenta usar as frequencias mais baixas possíveis. Você vai ver que sei link vai ficar estável.
    Só pra lembrar ... onde vc comprou esta caixa hermética?
    Amigo, comprei na Microwave, em BH.

4. Pessoal, descobri uma coisa estranha... O link estava dando pau e nem reiniciando ele estava voltando ao normal, então voltei o backup e ele normalizou. O estranho é que as configurações do backup estão iguais às configurações que estava quando o link estava com pau. De lá para cá o problema ocorreu mais duas vezes e voltei o backup duas vezes e normalizou. Alguém tem mais alguma sugestão?

5. Citação Postado originalmente por laurence669 Ver Post
    acho que diminuir a potencia pode ficar ruin mesma coisa ......
    talvez há muito spectrum de alta potencia nesse local e pode tampar um pouco do seu sinal ....
    se fosse voce colocaria 1 rocktdisk 34 dbi com rockt M5 que ficaria bem melhor ....
    Amigo, sejá que as rocketsm5 passarão 30megas com esta distância?

Tópicos Similares

1. enlace mikrotik 900mhz de 18km
    Por syswan no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 27-01-2009, 12:55
  2. Enlace Mikrotik
    Por ThyagoComputer no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 30-04-2008, 17:48
  3. Respostas: 4
    Último Post: 01-12-2007, 07:17
  4. Enlace Mikrotik Ovislink