+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RB 750- Configuração

    To usando uma rb 750 com sistema 4.11. To usando ela com a propria configuração, apenas adaptada a minha nescessidae. Quando coloco limite de banda no profile (64/128k) a rede cai, aparece no maximo a tela de login, depois não consigo mais navegar..Já o controle em queues funciona direitinho. se precisarem de informações adicionais é so falarem.
    Obs. Já leio sobre mikrotik a uns tempos , tenho bastante material informativo no pc , mais usar mesmo, a apenas uns 8 dias. Abraços a todos

  2. #2

    Padrão Re: RB 750- Configuração

    vc esta usando hotspot, não é? se sim vc comfigurou o web proxy , redirecionou o trafego? como é a estrutura de sua rede ai? caso precise tenho um materia especifico pra o hotspot ficar funcionando direitnho..

  3. #3

    Padrão Re: RB 750- Configuração

    eu tambem tenho uma rb 750, ela as vezes trava fica tudo 000, ai tenho que reiniciar para que ela volte a funcionar
    estou lendo, e fazendo alguns ajuste, fazendo controle p2p controle de banda funcionando beleza, gostaria de fazer hotspot mas tetei uma vez e desisti, pois não quero o hotspot com aquela tela do mikrotik e ate hoje não sei como mudar isso. ou seja come fazer minha propria tela.

  4. #4

    Padrão Re: RB 750- Configuração

    Citação Postado originalmente por derivan Ver Post
    Quando coloco limite de banda no profile (64/128k) a rede cai, aparece no maximo a tela de login, depois não consigo mais navegar
    Você usou corretamente a definição: 64k/128k (sem esquecer do "k")?

    -nlima
    Última edição por nlima; 16-12-2010 às 08:36.

  5. #5

    Padrão Re: RB 750- Configuração

    Citação Postado originalmente por derivan Ver Post
    To usando uma rb 750 com sistema 4.11. To usando ela com a propria configuração, apenas adaptada a minha nescessidae. Quando coloco limite de banda no profile (64/128k) a rede cai, aparece no maximo a tela de login, depois não consigo mais navegar..Já o controle em queues funciona direitinho. se precisarem de informações adicionais é so falarem.
    Obs. Já leio sobre mikrotik a uns tempos , tenho bastante material informativo no pc , mais usar mesmo, a apenas uns 8 dias. Abraços a todos
    se você setou como disse aqui 64/128k ta errado, tem que ser 64k/128k.

    não esqueça de att sua BIOS vide post: Atualização de FirmWare em RouterBoards - Blogs - Under-Linux.org

  6. #6

    Padrão Re: RB 750- Configuração

    Obrigado a todos, o problema era só o k depois de 64 que dava todo esse bug, Obrigado em especial ao Geeek pois o K em vermelho me chamou a atenção, pelo nlima eu ja tinha passado batido. Obrigadão..

  7. #7

    Padrão Re: RB 750- Configuração

    estou louco precisando de informações do hotspot se poder me ajudar