Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Posso não ter respondido claramente mas a julgar um grande ou médio provedor é bem fácil se não eu não estaria com plano de entrar nesse ramo, deixando mais claro para você, na minha resposta queria ter passando o entendimento de que a 2 provedores e são de médio porte.

2. Meu amigo, abrigado por sua resposta, queria mesmo é ter confirmação desses equipamentos, a minha idéia de uso de cada equipamento foi a mesma sua, é estou mesmo querendo começar usando 5,8 devido a poluição em 2,4 que já pude constatar na cidade onde vou prestar esse serviço.
    Obrigado!

3. Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    Não estou querendo te diminuir, apenas que, pra entrar sem saber (Não adianta perguntar aqui no forum) vai arriscar dinheiro e tempo a toa. O indice de falências no Brasil é alto, a maior parte das empresas não passam do primeiro ano.
    Mas pra isso que existe consultoria, certo?

Ninguém nasce sabendo, precisa ter uma base realmente.

4. Não é por nada, mas não fiz essa pergunta diretamente a você, e responde quem quer ninguém é abrigado.
    Se você está se doendo, que nem começa-se a dar qualquer resposta, cada um mostra a educação que tem e por você se achar tão bom não sei o que você está fazendo perdendo tempo aqui.

Aos demais muito obrigado.

5. Citação Postado originalmente por jeffersonsferreira Ver Post
    Não é por nada, mas não fiz essa pergunta diretamente a você, e responde quem quer ninguém é abrigado.
    Se você está se doendo, que nem começa-se a dar qualquer resposta, cada um mostra a educação que tem e por você se achar tão bom não sei o que você está fazendo perdendo tempo aqui.

Aos demais muito obrigado.
    Amigo, Jefferson, náo precisa agredir assim, voce está com 5 posts e as vezes temos que respeitar para ser respeitado, e a Opiniáo do amigo JorgeAldo é muito respeitada aqui no forum.
    Aqui náo existe perguntas diretamente a alguem, se quiser perguntar diretamente entáo use MP. Pois perguntou no forum é pra todos responderem. Vao te responder conforme cada um entendeu a pergunta, por isso devemos ser claros e objetivos. Boa sorte pra voce.
    Última edição por Almirgas; 20-12-2010 às 19:58.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 24-04-2015, 07:46
  2. Respostas: 28
    Último Post: 26-05-2014, 23:12
  3. Respostas: 20
    Último Post: 22-09-2013, 23:33
  4. Respostas: 6
    Último Post: 31-10-2011, 23:11
  5. Disto Debian para usar em um iMAC
    Por Acronimo no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0