+ Responder ao Tópico

1. Obrigado pela informação.. vou estudar aqui os equipamentos.. estou disposto a gastar.. mais gastar com equipamentos de qualidade.. para não ter dor de cabeça =/

att

Citação Postado originalmente por irandy Ver Post
    Amigo faz o seguinte compra uma RB 411 e coloca um cartao R52h na sua omini q vc vai conseguir adenter ate 30 clientes usando ao mesmo tempo ou entaw compra nanostation 2.4 e coloca 3 na sua torre ai q despensa a omini e vc vai ver o desempenho como vai ser ping baixo fica primeira eu uso aqui estaçoes com nano e naw tenho dor de cabeça nenhuma mais quando começei usava a RB 1 cartao e a omini q te falei ai em cima deu traquilo analiza ai e ver as duas opiçoes e primeira.

2. Citação Postado originalmente por dnh23 Ver Post
    estava verificando este bullet2 HP ele é como se fosse um mini ap?? só que como vou fazer controle de banda com ele ? vc esta achando que pode ser meu pc -ap em vez de ser a antena omni? obrigado
    No seu pc mesmo, porém, se tiver uma graninha compra uma coisa profi tipo RB 750G( se sua copia MK for pirata aí que tem mesmo que usar a rb, sem arrependimentos).

-nlima

3. Amigo rb411 nao funiona como ap so a rb411ah. coloca uma rb 433, cartao r52h e dois paineis setorial que fica show.

4. O cara tem 20 clientes até 1,5km de distância! Um Bullet 2 com omni resolve perfeitamente, mas NÃO QUALQUER OMNI. Não adianta gastar em rádio e colocar omni de fundo de quintal. O ideal seria uma de 15 Hyperlink, mas se não tiver verba pra isso, pelo menos uma Aquario de 15dbi.

5. Estou conhecendo este AP "Bullet 2 " por vcs.. o preço nao é caro vale a pena se for realmente para sanar meus problemas... mais eu tenho uma dúvida.. eu posso continuar utilizando meu pc com mk normalmente e ligar o bullet 2 saindo do meu pc?? utilizando apenas o bullet para transmisão de sinal?

Citação Postado originalmente por katraka Ver Post
    O cara tem 20 clientes até 1,5km de distância! Um Bullet 2 com omni resolve perfeitamente, mas NÃO QUALQUER OMNI. Não adianta gastar em rádio e colocar omni de fundo de quintal. O ideal seria uma de 15 Hyperlink, mas se não tiver verba pra isso, pelo menos uma Aquario de 15dbi.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 01-07-2016, 09:09
  2. Bullet M2 com antena omni ou Nanostation M2?
    Por Refused no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 09-07-2012, 17:57
  3. Respostas: 4
    Último Post: 23-11-2008, 15:59
  4. Duvida Sobre Antena Omni
    Por brunorns no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 04-08-2008, 19:23
  5. Disposição das antenas, omni e Grade Juntas.
    Por rogeriosims no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 12-02-2008, 22:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L