+ Responder ao Tópico

1. Amigo Braw, tenho a seguinte configuração, rb433ah com xr5 e oiw de 33dbi com nstreme ativado, da uns 30 de dow e ums 8 ou 9 mega de up e só, nesse ritmo em no maximo 4meses se foi meu enlace, toda idéia sera bem vinda, desde já obrigado.

2. Mutuca, da uma olhada no tópico que eu abri ontem.

o braw me deu uma dica e eu testei, e com SXT que é bem fraquinha já deu 20Mb Full, se testava só send ou receive ia a 38Mb.

Faz um teste com RB433Ah + R52N + Antena Dupla.

Ativas as 2 chains, e configura certinho, ainda vou testar... mas espero 40Mb nesse PTP hehehe.

Abraço

3. To meio verde na dupla polarização, tem que trocar a antena intera ou só dipolo, tenho um ptp com roket, mais dai vem mastigado.

4. Citação Postado originalmente por mutuka Ver Post
    To meio verde na dupla polarização, tem que trocar a antena intera ou só dipolo, tenho um ptp com roket, mais dai vem mastigado.

Você pode usar uma Antena dupla, ou 2 antenas.
    Pode até ser as dos Rockets.

O R52N tem 2 saidas de pigtail, tem que ligar 1 antena em cada. Ou uma polaridade em cada.

Faça o tunel MPLS e posta o resultado pra nós, que eu tambem quero restar, mas to sem R52N rsrs

Abraço

5. Esse radio flexwave e pra quem vai passar muitas requisiçõs de pacotes pois tem uma placa geodo de processamento de 2.8ghz e mikrotik instalado e pra quem quer poder de processamento mesmo e não ficar no gargalo ,se não for o seu caso melhor usar uma rb433ah ou de maior processamento com antena de dupla polaridade cartão r52h ou sr71-15 que melhor ainda

Tópicos Similares

1. Alguem ja testou o Trustix 2.1 (2004-06-30 build)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-07-2004, 14:12
  2. HPNA ou TDSL, alguém já testou?
    Por ijr no fórum Redes
    Último Post: 26-07-2004, 14:19
  3. Arch Linux 0.6 (i686) alguem ja testou???
    Último Post: 03-06-2004, 12:51
  4. Alguem ja testou o Fedora???
    Respostas: 3
    Último Post: 04-12-2003, 19:09
  5. Alguem ja testou o Definitylinux2.0..
    Respostas: 5
    Último Post: 10-11-2003, 07:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L