+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Desconectar todos os usuários de um determinado "Hotspot User Profile"

    Olá pessoal!

    Qual seria o comando para desconectar todos os usuários de um determinado "Hotspot User Profile"

    Não consegui encontrar um opção para isso ou uma linha de comando.

    Estou precisando disso, pois estou criando um script no qual necessito desconectar usuários de determinado "profile" a fim de quando ele conecte de novo, sua velocidade aumente ou diminua.

    Obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: Como Desconectar todos os usuários de um determinado "Hotspot User Profile"

    Profile de usuario ou de hotspot ??

  3. #3

    Padrão Re: Como Desconectar todos os usuários de um determinado "Hotspot User Profile"

    Hotspot User Profile.

  4. #4

    Padrão Re: Desconectar todos os usuários de um determinado "Hotspot User Profile"

    Se for o que eu entendi. Limpa o Cookies(se é que existem) e exclui seus usuarios ativos(active).

    A outra coisa que entendi você pode ordenar os clientes por profile e exclui-los.

    -nlima

  5. #5

    Padrão Re: Desconectar todos os usuários de um determinado "Hotspot User Profile"

    Citação Postado originalmente por nlima Ver Post
    Se for o que eu entendi. Limpa o Cookies(se é que existem) e exclui seus usuarios ativos(active).

    A outra coisa que entendi você pode ordenar os clientes por profile e exclui-los.

    -nlima
    nlima eu não quero excluir nenhum cliente, eu que saber o comando "/ip hotspot etc..." para desconectar os clientes ativos "active"

    Quero usar este comando para criar um script.