+ Responder ao Tópico

1. amigo usa cabo cellflex 7/8 em 24 metros voce vai ter uns 02 dbs de perda, outra nao prcisa de cartao com muita potencia senao vc vai aumentar e o ruido do sinal.

2. Não trabalhei com essa linha da ubiquiti.. se alguém poder ajudar ai. http://static1.under-linux.net/images/icons/icon10.png

3. jah sei oq vou fazer agora..>!!

Vou usar esse cellflex mesmo, e se for o caso, procuro por um cartao mais forte, isso se for necessario!!
    Preciso só saber um forncedor desse cabo. Jah dei uma olhada por cima no google e nao achei!!
    Se alguem souber algum forncedor!! Agradeceria o contato!

Muito obrigado por darem a opniao de vcs!! Se alguem tiver mas alguma, serah bem vinda!

4. se for usar cellflex use o mais de baixa perca possivel tipo o 3/8 ou maior tipo o 7/8 mas lembre que esses cabos são bem caros .....
    e já compra os conectores que vai gastar .....

5. Não sei se podemos indicar fornecedores por aqui, caso não poder o moderador que me desculpe.. hehe
    Cara estou comprando na linkteck a "peça" com 10 metros. Mande um e-mail para eles ou add no msn mesmo. Foi o único lugar que consegui comprar em menor quantidade, pois até o que me informei esse cabo é importado e 2 fornecedores que contatei só vendem rolos de 500m, abaixo disso nada. Até uma vez se não me engano iria conseguir 100m mas nada abaixo disto.

Tópicos Similares

1. Preciso de uma indicação de Curso de Redes e Mikrotik
    Por RafaelBorges no fórum Certificação
    Respostas: 5
    Último Post: 27-12-2013, 18:17
  2. Preciso de uma ajuda, com aviso de bloqueio via web no meu mk
    Por thiagokjf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 28-01-2011, 14:51
  3. Respostas: 4
    Último Post: 19-04-2009, 22:58
  4. colocar radios no pé da torre
    Por valmirzuge no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 01-10-2007, 13:00
  5. Mikrotik como AP no alto da torre como ????
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 02-02-2006, 12:15

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L