Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por izaufernandes Ver Post
    Acabei esquecendo de citar, é o 5.8
    Ok, com airmax ativado? Usando que equipamento nos clientes?

2. Taí, rocketM2 com setorial Ubiquiti. Este é o rádio da Ubiquiti para 2.4
    Quase ninguém fala nada dele.
    Também, os distribuidores praticamente queimaram o lançamento quando não quizeram homologar.

Vou conversar com o Zé Alves que é amigo do pessoal da ubiquiti, para ver se não tem como mudar este esquema de homologações.

Não tinha visto seu último comentário Izau. É 5.8

Mas 2.4 não deve ser muito diferente.

O wavion que voce citou é 5.8 também?
    Última edição por 1929; 17-12-2010 às 14:52.

3. Wavion 2.4. Como tinha dito acima eu nem sei quanto o wavion passa de banda más eu tinha instalado 15 clientes novos em um dos wavion com planos de 128k e perdi 4, tirei um dos wavion e coloquei um nano 2.4 e graças a deus parei de receber ligações, nem vou insistir mais, tinha comprado 60 antenas aquário de 25dbi com 60 bullets e vou colocar mais 2 nano 2.4 na torre para usar o restante dos kits que comprei e agora só vou instalar cliente com airgrid 5.8 já coloquei um roquet na torre e vou colocar mais 2, a torre fica em um extremo da cidade e não precisa fechar os 360 graus. No inicio pensei em colocar os 2 wavion e instalar uns 300 - 400 clientes nessa torre todo mundo com bullet más vai morrer aí. Um dos wavion tá aqui em casa na garagem, quando olho pra ele e para o carro velho dá um tristeza, fico pensando, daria para juntar os dois e virar um carrim melhor pra levar a patrôa na pizzaria. rs

Resumindo, não sei para outros usuários más para mim o wavion 2.4 setor não é solução.
    Última edição por izaufernandes; 17-12-2010 às 17:28.

4. Excelente topico, penso neste assunto até dormindo!
    Alguem aqui recebe newsletter da linkteck?
    Em uma delas elas enviaram de 1 equipamento em 2,5ghz chamado Max2500 que pode ser a solução.
    Segundo eles, esta frequencia já foi liberada pela Anatel mas já pesquisei e não encontrei nada confirmando.
    Alguem tem informações sobre isso?

5. nao, nao pode ser usada essa faixa.
    Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Excelente topico, penso neste assunto até dormindo!
    Alguem aqui recebe newsletter da linkteck?
    Em uma delas elas enviaram de 1 equipamento em 2,5ghz chamado Max2500 que pode ser a solução.
    Segundo eles, esta frequencia já foi liberada pela Anatel mas já pesquisei e não encontrei nada confirmando.
    Alguem tem informações sobre isso?

Tópicos Similares

1. Ovislink 5200 em 2.4ghz AP
    Por diox no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 11-06-2008, 13:36
  2. Ap Router 5,8Ghz como AP em 2,4Ghz
    Por Josue Guedes no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 11-04-2008, 09:35
  3. Enlace perfeito em 2,4Ghz
    Por seven no fórum Redes