Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por webinfojuliano Ver Post
    everton eh bem isso q eu imaginei q seria msm minha ideia era tercerizar por enquanto a parte de plastico engetado sitei dois funcionarios por enquanto pois teriam q fazer mais de uma função depois quando estiver dentro do mercado dai arrumava um soh pra cortar outro para soldar outro pra lixar fazer acabamento etc...

VC está aqui no estado de SP? Poderia visitar a fabrica aqui para ter uma melhor noção...

2. sim moro no interior de sp na cidade de tatui essa fabrica esta a onde? vc tem ideia do investimento em equipamentos ? e com a homologação ?

3. Citação Postado originalmente por webinfojuliano Ver Post
    sim moro no interior de sp na cidade de tatui essa fabrica esta a onde? vc tem ideia do investimento em equipamentos ? e com a homologação ?
    Xí amigo vc tá aqui do lado.... estou aqui na região de Bauru
    Entre no site: www.artsat.com.br lá estará o endereço da empresa, compre umas duas antenas e vá pessoalmente retirar aproveite para fazer um "tour" ou "investigação" de como fabrica-se as antenas.

4. cara vc naum trabalha lah eh intaum posso falar essa antena pareçe ser uma bosta !!! como jah tinha dito antes ela eh feita com grade de portão e a anatel homologa e e ela vende !!! se eu montar uma fabrica provavelmente aconteça msm coisa hehe

5. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Amigo existe uma fabrica aqui na minha região e sempre estou por lá, não vejo grande tecnologia por lá, pontilhadeiras eletricas e uma solda mig, furadeira de bancada, uma serra eletrica para cortar tubos de aluminio e uma maquina para torcer os arames, deve ter uns 6 funcionários. A maior parte dos serviços é executada fora da empresa a zincagem a fabricação das partes plasticas o cabo ja compram climpado e por ai vai... a parte mais cara fica a cargo dos moldes das peças plasticas e maquinário, a pior parte acredito eu seja a homologação na Anatel.

Eu assino em baixo do que o Rafael disse, é mais facil vc importar direto do fabricante comprando umas 10mil unidades a preço de banana e "estampar" seu nome no equipamento.
    se for realmente esse equipamentos q precisa axo q uns 2 ou tres mil monta tranquilo essa estrutura o foda e a legalização

Tópicos Similares

1. Posição de antenas wireless nos rádios
    Por agnporto no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 41
    Último Post: 17-04-2017, 06:10
  2. Respostas: 1
    Último Post: 07-09-2010, 01:29
  3. Respostas: 4
    Último Post: 01-05-2009, 18:31
  4. Montar um bom ponto de acesso wireless
    Por fabianoheringer no fórum Redes
    Respostas: 9