Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Fotos de Rocket, e Nano Série M5 alimentados por bateria.

    No projeto que estou implantado tive que usar tudo 5.8 por causa dos provedores da cidade e os GatoNets, e como eu estou solicitando SLP tem que ser tudo homologado para a ERB. (Mesmo que não precisasse de SLP eu ia usar tudo homologado, ninguem sabe o dia de amanhã, equipamento é dinheiro...) A BaseStation que vou usar já está homologada, eu queria que as de 120 graus estivesse também. Talvez eu gastaria menos.

    Temos que respeitar as leis, as pessoas.

  2. #22

    Padrão Re: Fotos de Rocket, e Nano Série M5 alimentados por bateria.

    Citação Postado originalmente por emanochio Ver Post
    Ela é M5 - Usou 5V com mais ou menos 25 Metro de cabo, ela vem com o POE UBS mas Comprei a fonte POE da Ubiquiti de 5V. Não tive problemas até agora, pena que ela é Airmax 1x1. Já as NanoBridge são 2x2.
    No evento da Ubiquiti ouvi falar que sairá de linha as Air Grid 1x1 e serão 2x2. Só não consegui ver nada oficial, vou perguntar ao Zé Alves.

  3. #23

    Padrão Re: Fotos de Rocket, e Nano Série M5 alimentados por bateria.

    Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    No evento da Ubiquiti ouvi falar que sairá de linha as Air Grid 1x1 e serão 2x2. Só não consegui ver nada oficial, vou perguntar ao Zé Alves.
    Se isto acontecer vai ficar mais show de bola ainda né kleber ^^, Deus abençoe a UBNT !!!!
    Última edição por ivangalves; 23-12-2010 às 10:47.

  4. #24

    Padrão Re: Fotos de Rocket, e Nano Série M5 alimentados por bateria.

    Citação Postado originalmente por ivangalves Ver Post
    Se isto acontecer vai ficar mais show de bola ainda né kleber ^^, Deus abençoei a UBNT !!!!
    Ubiquiti está sendo a salvação da lavoura, amém!!!

  5. #25

    Padrão Re: Fotos de Rocket, e Nano Série M5 alimentados por bateria.

    Citação Postado originalmente por owner Ver Post
    Meu amigo, o conselho foi dado... agora acredite no que você quiser!
    acredite em quem tem varios equipamentos instalados dessa forma sem problema algum, inclusive o datasheet do equipamento descreve que funciona de 10,5v a 25v, como o amigo ja postoi aqui no tópico e eu reforço.

    http://www.ubnt.com/downloads/UBNT-A...pecs-gen_4.pdf
    Última edição por rbginfo; 23-12-2010 às 21:15.

  6. #26

    Padrão Re: Fotos de Rocket, e Nano Série M5 alimentados por bateria.

    Colega,

    Acredito no fabricante, aliás após ver a tabela da Ubiquiti eu me retratei neste mesmo tópico. Agora acreditar em quem tem vários equipamento para mim não significa nada, pois já vi muitos absurdos por aí.
    Trabalho na indústria de Telecomunicações como engenheiro de desenvolvimento de produtos há mais de 6 anos, e se o amigo não acredita que alimentar um equipamento abaixo da tensão mínima estabelecida pelo fabricante pode danifica-lo, então peço para que entre em contato comigo para que eu possa lhe dar maiores detalhes sobre o tema.

    Att,
    Daniel

    Citação Postado originalmente por rbginfo Ver Post
    acredite em quem tem varios equipamentos instalados dessa forma sem problema algum, inclusive o datasheet do equipamento descreve que funciona de 10,5v a 25v, como o amigo ja postoi aqui no tópico e eu reforço.

    http://www.ubnt.com/downloads/UBNT-A...pecs-gen_4.pdf
    Última edição por owner; 23-12-2010 às 22:12.