Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Fala galera! Beleza?
    Seguinte o problema foi resolvido.

A uma semana atrás o modem parou de vez de autenticar.
    Abri um chamado na GVT para resolver isso.
    Falei também sobre problema de autenticação via roteador.

Após reclamar na ouvidoria (não resolviam o chamado) mandaram um outro modem (da mesma marca) e "mudaram a porta" (sempre que acontece alguma coisa a desculpa padrão é a mudança da porta mesmo...).

Após isto, milagrosamente o mikrotik começou autenticar.

Então fica a dica... Problema de autenticação (quando o mikrotik manda o PADI e não recebe o PADO) pode ser coisa da operadora.

Obrigado a todos que ajudaram.

Abraços.

2. Bom dia Amigo,
    Aqui eu tive o mesmo problema, alem de colocar o modem em Bridge eu necessitei desbloquear o modem, uma ação meio chatinha de fazer mais tem um tutorial no youtube, desbloquear modem gvt.
    Espero ter ajudado.

3. Citação Postado originalmente por Ebudny Ver Post
    Bom dia Amigo,
    Aqui eu tive o mesmo problema, alem de colocar o modem em Bridge eu necessitei desbloquear o modem, uma ação meio chatinha de fazer mais tem um tutorial no youtube, desbloquear modem gvt.
    Espero ter ajudado.
    Estou com essa bronca, rodei a madruga toda pra conseguir desbloquear o meu pra o 8380 e colocar o modo bridge pra rodar!
    mas não estou conseguindo fazer que a rb autentique!

4. Oi eu uso um link da gvt e não tenho problema .tenho o moldem da gvt uma RB 750 com hotspot para os funcionários e um router em bribge distribuindo wifi e cabeada com um sistema de cadastro de clientes

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 01-02-2008, 06:08
  2. velox modem bridge e MK
    Por simbiaque no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 24-01-2008, 12:31
  3. Respostas: 3
    Último Post: 24-12-2007, 14:35
  4. Respostas: 3
    Último Post: 22-08-2007, 17:35
  5. Respostas: 3