Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Acredito eu que se as distancias forem pequenas e o sinal ficar bom nao há problema em usar nao loco m5, o problema é que se o sinal ficar baixo num momento de pico, os clientes que tiverem com o sinal mais fraco serao prejudicados, ao menos foi isso que percebi aki no provedor.
    espero ter ajudado!

2. Essa tabela muito interessante, mas minhas dúvidas são as seguintes:

1 - Porque com o Airmax habilitado se dobra a quantidade de clientes que se pode conectar no Rocket M5; achei muito pouco 35 clientes usando nanoloco M5 nos clientes, eu achava que o processamento era quem mandava nesse lance de usuários conectados simultaneamente, junto com o throughput conseguido;

2 - Meus planos são de 1 mb seguindo essa tabela usando o nanoloco M5 só poderei conectar 35 com o Airmax desabilitado (pois quando ativo ele o throughput cai consideravelmente) se tenho thoughput de 50 mbps perco os outros 15 mbps?

Grande abraço

3. Citação Postado originalmente por laurence669 Ver Post
    não vai funcionar rockt m5 com nano loco 5 ....
    terá que comprar equipamentos com tecnologia M ou seja mimo.....
    e essa quantidade de cliente em 1 ap só não dá viu .....
    se fosse 4 daria sim ......
    usando airgrid m5 23 dbi+ rocktm5 +base station 20 dbi eu consigo 55 em cada ap com velocidade de 200 a 300 k
    Desculpe amigo, minha informação foi errada, na verdade estou usando as loco M5 e estou com um problema com elas: vejo a rocket m5 seleciono ela na loco m5 e não consigo conectar as duas, sabe me dizer o que pode estar acontecendo?

4. Citação Postado originalmente por rochaacs40 Ver Post
    Desculpe amigo, minha informação foi errada, na verdade estou usando as loco M5 e estou com um problema com elas: vejo a rocket m5 seleciono ela na loco m5 e não consigo conectar as duas, sabe me dizer o que pode estar acontecendo?
    Amigo, se vc tiver usando o nonoloco m5 na rocket m5 sem dúvida ele vai funcionar. Só não funciona o nanoloco 5

Tópicos Similares

1. Rocket M5 Com duas antenas distintas
    Por stevens144 no fórum Redes
    Respostas: 30
    Último Post: 13-03-2016, 00:13
  2. Respostas: 0
    Último Post: 22-06-2011, 10:01
  3. Rocket M5 com Painel sector 20dbi vale apena?
    Por ByADM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 03-12-2010, 10:42
  4. Respostas: 7
    Último Post: 25-11-2010, 07:41
  5. Enlace com Rocket M5 com R52h minipci
    Por alamdias no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 19-11-2010, 08:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L